quinta-feira, 16 de julho de 2009

Kit Repair Rescue Bonacure - Schwarzkopf


Antes de falar sobre o produto preciso falar sobre quem deve comprá-lo.
Pra comprar na internet você tem que saber ler, tem que ter cartão de crédito ou então imprimir o boleto. Como uma pessoa que sabe ler compra o produto e depois diz que não gostou se na descrição fala detalhadamente a que público se destina????

Essa é a descrição do site da Nissey:
"A linha Repair rescue é indicado para cabelos extremamente danificados, descoloridos ou porosos.
Contém aminoacidos e proteínas de Curatec que reestrutura o cabelo.
Seu cabelo forte e saudável com um brilho douradoro.
* Não é recomendado o uso em cabelos finos e que não estejam danificados, pois o efeito pode ser contrario, deixando seu cabelo enrijecido."

Desculpa mas minha paciência não é de ferro, Lembra que a pouco tempo eu falei sobre os riscos de usar produtos mais fortes por achar que o resultado seria mais potende? Pois bem, a regrinha é a mesma para o Repair Rescue da Bonacure, lembrem-se que todo sistema de recuperação, reconstrução tem alta concentração de queratina, se cabelo não precisa de mais queratina é ÓBVIO que ele vai ficar duro.

Então quando saber se o cabelo precisa de cremes reconstrutores:
1- Quando o cabelo absorve água e cremes rapidamente e tem forte tração (agarra e embola facilmente) ao pente, ele está Poroso!
2- Quando você realiza processos químicos, o cabelo perde queratina quando colore, descolore, alisa, cacheia...
3- Se você não faz nenhum processo citado acima faça somente hidratação semanalmente.

Agora eu vou falar minhas considerações sobre o kit.
É um produto fenomenal, na primeira aplicação o cabelo já apresenta melhora no aspecto, principalmente pontas danificadas, como já falei acima o kit é reconstrutor então nada de usar outro produto reconstrutor enquanto estiver fazendo uso dele. Seu uso deve ser a cada 15 dias para cabelos processados quimicamente (Descoloridos, Alisados, Relaxados) e
não é recomendado para cabelos naturais e saudáveis.
Fazendo o uso corretamente é possível obter resultados maravilhosos!

Nota sobre a marca:
A Schwarzkopf Professional combina uma história de tradição e inovação nos seus 111 anos de mercado, com um serviço orientado para salões de primeira linha. A marca foi criada pelo alemão Hans Schwarzkopf, no ano de 1898, comercializando medicamentos, perfumes e produtos de beleza em uma farmácia, em Berlim.
A pronúncia é Xuascof.



Beijocas e até a próxima♥

33 comentários:

  1. Adoro essa máscara, a reestruturante.
    Nunca usei terapia de colágeno e nem enzimas.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu tenho a maior duvida de como é o meu cabelo... Nao consigo ver se ele é brilhante ou poroso, se precisa desses tratamentos intensivos ou não... Sempre fico na dúvida e acabo comprando produtos para cabelos loiros, pois acho que eles já tem tratamento para o ressecado natural do reflexo... Acertei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive essa duvida mas agora fiquei morena...rs...mas sei que tem produtos melhores, que nao estao classificados para cabelos loiros...vc pode procurar algum de hidratacao intensa...eh mto bom!

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhh

    A-DO-RO Schwarzkopf (SIM eu copiei do título do post hehehehe)

    Só não gostei muito do condicionador (ainda bem que foi amostrinha de uma amiga) o shampoo é PER-FEI-TO!!!

    E os outros produtos da Repair Rescue??? Aff!!! É caro mas vale cada centavo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, muito bom mesmo.
    Bem meu cabelo esta uma polemica, para começar ele e bem fino, longo e embola quando penteio ou se pego vento.
    Eu moro nos EUA aqui existem milhões de marcas, já gastei muito dinheiro comprando cremes e produtos de primeira linha, pois ao contrario do Brasil eles vendem produtos profissionais em salões para qualquer pessoa, mas acredito que eles não deram muito certo pq o cabelo das americanas não e igual ao nosso.
    O que eu constatei e, não e pq e importado que e bom.
    Já usei marcas tanto americanas quanto Européias, minha ultima aquisição foi “absolute repair da L'oreal professional”.
    E não achei lá essas coisas, cheguei a conclusão de que marca não e tudo....rsrsrsrsrsrrsrs.
    Queria saber o que você me indicaria, eu quase comprei o produto da Bonacure, mas uma amiga que tb mora aqui falou que usou e não gostou.
    Gostaria se possível que você me indicasse alguma coisa, eu estou olhando os produtos da semi di lino.
    Vamos ver o que vai dar.
    Bjao e parabéns pelas dicas, e todo o resto, sei blog esta 100000......

    ResponderExcluir
  5. Ola, Carla.
    Muito interessante seu blog. Sou da VitrolaComm, assessoria de imprensa da Schwarzkopf Professional no Brasil. Se puder me passar um email de contato para nos falarmos, agradeço.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de um detalhe, meu email: andre@vitrolacomm.com.br

    ResponderExcluir
  7. meninas, dêem uma olhada no site www.aslvip.com. lá tem várias marcas, inclusive um mega kit de mais de um litro da linha repair rescue. já comprei lá e é ótimo.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. JULIANA: É muito boa mesmo, mas quando cabelo já está tratado, lá pela 3º ou 4º aplicação ela já te mostra que está na hora de parar...

    LICA: Hummmm... pior que não acertou... rss... Os produtos para cabelos loiros possuem agentes para intensificar o amarelo e baixa dosagem de hidratante. Me fala como é o seu cabelo, o que você faz de química (coloração, alisa, relaxa, etc), se mora em região oceânica, etc que eu faço uma anaminese virtual.

    ÍRIS: A Schwarzkopf (também copiei...kkk) foi durante 4 anos a marca dos mesus sonhos, era Deus no céu e Schwarzkopf na terra! Isso sem sequer ter experimentado. Quando finalmente conheci vi que realmente é maravilhosa, hoje conheço muitas outras marcas, algumas no nivel da Schwarzkopf, mas nenhuma superior.

    ANDREA: Realmente nem tudo que é importado é bom, assim como existem as marcas nacionais que são + ou - existem também as importadas que são razoáveis mas possuem uma boa publicidade, não vamos citar nomes das marcas "maquiadas", mas eu sei uma infinidade, acredite!
    O grande segredo é você conhecer seu cabelo, saber o que ele precisa, as vezes ele precisa de um emoliente que pode vir da Jojoba, da Karité, nem sempre o que ele precisa é Queratina.
    Da Bonacure você pode testar o Moisture Kick - Indicado para cabelos naturalmente seco e o Color Save - Indicado para cabelos com coloração (se você usa coloração). Fica dificil recomendar sem saber como é o seu cabelo.
    Outra marca que tenho muito respeito é a NPPE, recomendo de olhos fechados e até hoje todo mundo que testou amou! A linha Energizing é excelente para todos os tipos de cabelo pois é um tratamento de proteínas.vegetais A linha Semi di lino também é muito boa, tem também a Seduction ambas Alfa Parf.

    ANDRÉ: E-mail enviado =)

    PRISCILA: Obrigada pela dica! Eu já entrei lá algumas vezes mais nunca comprei nada, quem sabe a próxima compra não faço lá...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. oi Carla!

    Então, eu faço luzes 3 vezes por ano, e geralmente no inverno eu dou uma tonalizada no cabelo pra tirar o clarão. O meu cabelo agora está com este tonalizante. Meu cabelo é liso, mas minha cabelereira indicou a tal da Marroquina para tirar o volume e tratar o fio depois da descoloração, mas pelo que ando lendo por ai isso é mentira né?
    Vou te mandar um email com a foto do meu cabelo e com os produtos que eu uso, tá?
    Muito obrigada pela atenção, seu blog é demais, sabia?
    bxbx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa escova marroquina havaiana e etc acabaram c meu cabelo!!! tive q cortar no ombro e as pontas espigadas.. finiiiinho e loiro..to tentando o Q10 vamos ver se salva hehehe bjos
      andrea.janesch@gmail.com

      Excluir
  10. Querida
    A pronuncia da Schwartzkopf e Xuartscopf.
    To viciada em seu blog.
    Bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pronúncia correta é xvartscópf. O w em alemão pronuncia-se como v e o v como f.
      E o significado da marca é cabeça preta.
      Antes de ser irônica e tentar corrigir uma coisa que nem você sabe, pense duas vezes.
      Minha fonte? Eu moro na Alemanha.

      Excluir
  11. Oii
    Adorei teu blog,
    oshampoo e o condicionador desta linha não podem ser usados diariamente??
    è que eu comprei os dois na embalagem de litro e agora não sei se posso usá-los para lavar os cabelos no dia dia.
    Será que gastei dinheiro á toa???

    ResponderExcluir
  12. LICA: E-mail recebido!

    VI: Obrigada pela informação =)

    Kelly: Não é uma linha de uso diário, recomendo o uso a cada 15 dias, pois trata-se de uma linha rica em proteínas e aminoácidos, o uso exagerado pode deixar o cabelo áspero.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, adorei seu blog e fiquei super curiosa sobre o kit da Bonacure...
    Tenho cabelo cacheado, danificado e ressecado por processo quimico de relaxamento e gostaria de saber se esse produto é indicado somente pra cabelo daniicado por coloração ou tambem ressecado e danificados por escovas constantes e relaxamento...

    Se nao sao recomendados pra essa situação gostaria de uma dica qual seria indicado....

    ResponderExcluir
  14. Da schwarzkopf, o produto que mais me identifiquei foi o sealed ends ou fit ends (depende de que país você importa).
    Foi o melhor produto para pontas que eu já usei. Não fico sem ele. Sempre que as pontinhas estão detonadas, ele me salva de ter que usar a tesoura.

    ResponderExcluir
  15. Oi, quero saber se a linha schwarzpof tem relaxamento a base de tioglicolato de amonia? pois uma cabelereira me indicou para fazer com ela. E se posso fazer progressiva de turmalina dps a base ela disse q é acido latico! foi indicaçao dela tmb, o q vcs acham? uso tioglicolato de amonia e faço progressiva a base de formal a 1 ano e meio mas quero mudar um pouco a progressiva acho q o cabelo acostumou!!!
    bj agradeço se poderem responder e-mail: giatalaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu comprei o spray condicionador hidratante. é sem enxague e bifásico. a vendedora me disse que eu poderia usar todos os dias, mas li aqui que é só a cada 15 dias.. isso se aplica ao meu também? posso secar o cabelo normalmente após passá-lo?

    ResponderExcluir
  17. Carla ! Primeiramente quero dizer que seu blog é muuuuuuito bom, é realmente admirável o trabalho que voce faz de informar nós mortais que acreditamos que seda é a melhor marca do mundo rs nao sério, nunca vi cabeleleiro nenhum falar a verdade e ser bem informado do jeito que voce é, e eu adoro isso !!! Mas vamos lá, eu acabei de encomendar o shampoo, condicionador, a máscara, e um selador de pontas dessa mesma linha, tupo por 35 dollares na amazon, eu estou morando nos Estados Unidos por um ano, e antes de um vir pra cá fui "arrastada" pela minha prima pra cabeleleira dela pra fazer uma "escova inteligente", eu nao queria pois sei que faz mal ao cabelo, mas o meu cabelo é aquele ondulado cheio que nao tem forma definida, entao eu me rendi.Nao queria ser escrava da chapinha durante todo esse tempo aqui. Eu fiz a progressiva, porém na mesma semana algumas mechas voltaram a ficar onduladas e duas semanas após, no mesmo dia que eu pegava meu aviao pra cá, eu fui lá e ela fez de novo. Tudo bem, meu cabelo ficou ótimo por uns 2 meses,3 meses, depois ele nao tava mais LISO LISO mas se eu fisesse uma chapinha rápida ele ficava bom sabe ? em outubro do ano passado eu pintei meu cabelo de castanho escuro, no impulso também, a cor original dele é castanho médio.. Só sei que desde esse mes meu cabelo tem ficado muito cheio depois da lavagem, e por mais que eu cuide e lave quase todos os dias ele sempre nao tem brilho, a cor desbotou, e fica essa cara de "sujo". Fiz o teste e ele estica um pouco, mas no teste de tracao... meu dedo quase que nao vai.E pontas duplas ?? MELHOR AMIGA praticamente, eu corto uns bons 3 centímetros do meu cabelo a cada dois meses (meu cabelo é longo) naquele corte degrade que voce ensinou (cabeleleiro nos estados unidos é CARO DEMAIS minha amiga), mas elas continuam ali. e eu sei que mais estao a vir, pois na pontinha do meu cabelo tem tipo uma bolinha branca sabe ? Meu socorro vai ser essa linha, e a moroccan oil intense hydrating mask que eu encomendei também, nao vejo a hora de chegar sexta feira pra comecar a usar rs ah, e uma coisa que eu queria perguntar, o shampoo e condicionar da Schwarzkopf eu posso usar todos os dias ou só uma vez a cada 15 dias também ? E voce acha que tem algo mais que eu possa fazer por esse cabelo de jesus ? Seria morte ao meu cabelo se eu pintasse de novo da mesma cor ? rs ): obrigado flor

    ResponderExcluir
  18. Awesome post. Do you mind if I ask what your source is for this information?

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre venho nesse post só pra ficar falando Schwarzkopf, se você não tivesse ensinado a pronúncia acho que eu nunca aprenderia rs
    É legal falar isso kkkkkk
    *-*

    ResponderExcluir
  20. Interessante...
    Comprei essa linha (xampu+condicionador) sem saber que não era pra uso diário, nem pra cabelo fino, nem pra cabelo sem química (sim, eu sei ler, mas não estava escrito nada disso na embalagem, nem em inglês).

    Meu cabelo é bem fininho, frisado, sem química e usei normalmente pra lavar os cabelos a cada dia sim/dia não, ou a cada 2 dias, no máximo.

    Foi ÓTIMO. Até hoje, a melhor marca que já testei. Meu cabelo ficou super brilhante e chegou a formar cachos, de tão hidratado. Muito macio!

    Meu cabelo estava muito ressecado e uma dermatologista recomendou a linha Q10, mas quando usei, não chegou aos pés da Bonacure.

    Isso só prova que produto para cabelo é muito particular de cada cabelo mesmo. Esse tinha tudo pra dar errado, ou deixar o cabelo duro, mas não foi o que aconteceu. Já a linha da Keune, pra cabelos secos, deixou meu cabelo duro, uma palha de milho praticamente.

    Alguma dica pra cabelos finos e frisados/anelados? Já testei xampus e condicionadores de 5 marcas de primeira linha até agora. A ÚNICA que deixou meu cabelo feliz foi a Bonacure... :(

    Parabéns pelo blog, muitas informações úteis! Devia servir de referência pra muitas cabeleireiras por aí.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. POR FAVOR GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR BONACURE QUE NÃO SEJA NA INTERNET MORO EM PORTO ALEGRE RIO GRANDE DO SUL NA ZONA SUL DE POA .SE ALGUEM QUISER ME RESPONDER MEU E-MAIL É PAULAVEDOVATO@HOTMAIL.COM, OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  22. Esta mascara faz milagres!!!
    APROVADISSIMA!

    ResponderExcluir
  23. Estou viajando para Orlando em março de 2012, gostaria de saber qual o melhor lugar de comprar os produtos da schwarzkopf nos EUA. Obrigada.
    Giovana

    ResponderExcluir
  24. Olá, Carla, parabéns pelo blog, excelente.
    Meu cabelo é extremamente fino, quebradiço e está muito danificado devido à inúmeras químicas utilizadas por vários anos. É do tipo encaracolado. Nunca tive muito cuidado com as madeixas, apliquei guanidina por muito tempo, depois parei de usar e passei a aplicar tioglicolato de amônia. Já colori várias vezes. Resultado: cabelos ressecados, porosos, com pontas duplas e espigados nas pontas. Comprei SCHWARZKOPF BONACURE REPAIR RESCUE TREATMENT KIT -Shampoo, Condicionador e Máscara e SCHWARZKOPF BONACURE SMOOTH SHINE LEAVE-IN TREATMENT. Após ler seu post, fiquei com algumas dúvidas:

    1- Posso fazer uso dos dois produtos (máscara e Leave-in) simultaneamente?

    2- Apesar de danificados, meus cabelos são muito finos, o produto é recomendado para mim?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Oi, amo seu blog! Queria tirar uma dúvida com vc! Tenho cabelos loiros com luzes e ja faz um bom tempo que faço essas escovas que vc diz ser progressiva. Tô afim de parar de fazer, o que vc me acoselha usar para mante-lo liso? Ja ouvi falar do X-tenso da loreal. Ah, e alem da progressiva faço o relaxamento da raiz com tiogliconato.

    ResponderExcluir
  26. na realidade a pronuncia é XVARZKOPF e a marca é otima, as tinturas principalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá errado. O z em alemão tem meio que um t junto.
      Logo a pronúncia certa é xvartscópf.
      Eu moro na Alemanha.

      Excluir
  27. Oi Carla, viciada em seu blog, depois que o descobri venho todos os dias, bem vamos a minha dúvida, há dias estou procurando em qual tratamento investir meu money (suadíssimo para ganhar, rsrs), leio e releio tudo sobre eles e só me confundi mais e olha que sou ótima em interpretação, rsrs... me dá uma dica pela mor de DEUS, meu cabelo tá estragadinho, ele é liso e fininho até com o vento ele se desfaz, faço luzes nele e da última vez fiquei insatisfeita, resolvi passar um tonalizante e pasme ficou castanho escuro lá vou eu de novo em menos de 30 dias puxar luzes novamente, ultimamente quando pego nele parece que estou pegando em algo como uma esponja áspera, antes era oleoso na raiz e seco nas pontas agora perdeu toda oleosidade da raiz, me ajude nessa missão, desde já te digo que usei todas as marcas nacionais 'baratinhas' do mercado, agora quero investir... me ajude, agradeço, beijos

    ResponderExcluir
  28. OLáa Carla!! eu moro fora do Brasil e por um acaso comprei uma mascara reparaçao profunda da Schwarzkopf pois a vendedora me indicou. Gostaria de saber qual é a melhor para cabelos com luzes..

    ResponderExcluir
  29. Oiii!! eu por um acaso comprei a mascara reparação total dessa marca.. achei o creme de boa consistencia e acabei levando,sendo induzida pela vendedora a leva-lo. não conhecia essa marca.. gostaria de saber se há algum propio para quem tem luzes no cabelo..
    obs. não moro no brasil e tenho acesso a alguns produtos.. e esse comprei por 45 pesos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails