sexta-feira, 24 de julho de 2009

Absolut Repair L'Oreal Professionnel

A linha Absolut Repair é super recomendada e elogiada e não é a toa, essa linha possui agentes emolientes que nutem o fio enquanto recupera graças a ação da Néofibrine composta por Ceramida, Silicones e Filtro U.V.

O que diz a marca:
- Renew C - Tratamento reparador unidose pré-shampoo para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados. O cabelo fica visivelmente mais forte e rejuvenescido, suave e brilhante. Contém AHA Lipid-Guard. Nova geração de ácidos de fruta que penetram no coração do cabelo, reconstruindo duradouramente as pontes internas da fibra. Alisa e regula a superfície, para aumentar o brilho do cabelo.

- Shampoo reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados.Reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos danificados ou quimicamente tratados.Contém em sua formula ceramida fortificante, silicone e filtro U.V.

- Creme-condicionador reestruturante para cabelos danificados e quimicamente tratados.Repara em profundidade e revitaliza a superficie danificada do cabelo.

- Mascara reestruturante para cabelos danificados.Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada.Contém ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V.Cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes.

- O Leave-in Absolut Repair L'Oréal nutre e amacia a fibra capilar, controla e protege fios e pontas danificadas para um cabelo perfeitamente macio, suave e brilhante.
Contém Neofribine, que é uma combinação única de ceramidas fortificantes, silicone e filtro U.V.



O que eu achei:
Sabe milagre do tipo Levanta e Anda? Pois ele faz esse tipo de milagre!
Não espere muita espuma do shampoo, se o cabelo estiver muito sujo lave 2x, e sim é por isso que geralmente a embalagem do shampoo é maior do que a do condicionador, e falando em condicionador, o da Absolut Repair é super emoliente.
A máscara é bem consistente, você usa um pouquinho e ela dá um resultado perfeito!
O creme de pentear não me impressionou =/ depois de experimentar o Hair Repair da Lanza e o Energizing Hair Cream da NPPE vai ser dificil...

Ainda não usei o Renew C, com ele você também faz a Cauterização Molecular.

CAUTERIZAÇÃO MOLECULAR L'OREAL
1º Lavar com Shampoo Pure Control.
2º Aplicar Renew C e massagear, para melhor distribuição do produto.
3ºRetirar 80% da umidade com o secador.
4º Passar a chapinha para fazer o selamento.
5º Espere esfriar e enxaguar.
6º Lavar com o Shampoo Absolut Repair.
7ºAplicar Power Repair B.
8º Enxaguar e retirar o excesso de água.
9º Aplicar Flash Liss no comprimento e pontas.
10º Escovar.

(Receita tirada do Orkut)



Beijocas e até a próxima!

34 comentários:

  1. ótima dica, vc já comprou por aí, é seguro?
    To precissando de um trato na juba.Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Esse shampoo é realmente perfeitoo, eu comprei o creme e o shampoo de 1,5l, usei todo e durou um pouco mais de 06 meses para mim e para minha mãe, o investimento foi algo em torno de R$ 300,00, mas valeu muitíssimo a pena, meu cabelo se tornou outra coisa. Uma pena que tenha acabado e eu esteja quebrada para comprar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, eu ando tão pão-dura em relação a cosméticos menina, mas ainda tenho vontade de comprar várias coisinhas, só tá difícil me decidir, hehe.

    ResponderExcluir
  4. BELA: Esse kit foi comprado na Nissey. O site é de confiança e você companha o envio pelo site deles, tem rastreio conjunto com o site dos correios.

    SELIANA: Dói no bolso comprar essas marcas por isso eu fico ligada nas promoções e quando aparece uma como essa eu não penso 2x.. rss...

    MARI: Eu sou pão dura pra tudo, devo ter 5 pares de brinco e 2 colares, mas cabelo sempre foi meu carma, então quando tem promoção eu ataco... rsss...

    Beijocas....

    ResponderExcluir
  5. Dessa linha adoro a máscara e também na mesma linha ''reparar'' eu AMO a ampola Power Repair B, Experimente depois do shampoo e me conta!

    ;)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaai como eu quero isso!
    sempre fui louca por essa linha, o preço ta bom msmo
    final de mês é russo! hahaha

    beijos gata :*

    ResponderExcluir
  7. JU: Não me diga isso!!! Eu já estou de olho nessa ampola! rss...

    DANY: Cartão de crédito em 6x sem juros!!! kkk... Consenselho feio né? kkkk

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, tudo bem? Conheci seu blog numa pesquisa sobre o Absolut Repair e estou pensando seriamente em comprar. Mas a dúvida é se esse kit pequeno não é MINI demais pra cabelos médios. Fazendo as contas, sai mais barato comprar o kit grande de 1,5L. Quanto tempo dura, vc sabe me informar? Obrgada, e adorei seu blog!

    Abraço,
    Rebeca

    ResponderExcluir
  9. Oi,to com meu cabelo muito fraco e quebradiço, e estou querendo comprar esta linha "Absolut Repair l'Oreal".
    Gostaria de saber se esses produtos são para uso diário ou se é apenas um tratamento (devo usar uma vez por semana ate a estrutura do cabelo melhorar)?

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla será q vc lembra a comu do orkut que vc tirou essa dica? Gostaria de encontrar uma comu que desse algumas dicas úteis.

    ResponderExcluir
  11. Como eu tenho mania por produtos de cabelos, prefiro comprar os loreal fracionados.
    Eu ainda não tenho a linha roxinha. Alguém já usou?
    A máscara force relax é tudo de bom. Muito melhor que a absolut, vitamino e liss ultime. Não sei em cabelos oleosos, mas em cabelos como os meus, secos, volumosos e tingidos ela é ótima.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla!
    Estou com uma dúvida! hehe
    Posso usar o leave in da absolut repair para fazer escova e chapinha ou ele não protege?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. OI linda tudo bom? conheci seu blog agorinha e amei haha.. to tentando salvar meus cabelos.. mais de 6 luzes.. progressiva.,.. e estou louca para conhecer essa linha.. se achas que preciso comprar tudinho? ouu shampoo, condicionador, mascaras e ampolas já ajuda?

    já tô seguindo

    sou do blog

    loucaspormake.blogspot.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla! Bem, li sua opinião sobre progressiva e fiquei bastante assustada! Já sabia que não era lá essas coisas, mas depois dessa né... infelizmente sou escrava da progressiva... faço muitas luzes no cabelo e eles são cacheados e tenho tenho paciência zero para escova+pranchinha. Agora eu quero ao menos deixá-los o mais hidatados e saudáveis possíveis depois de uma aplicação de tanta substancia ruime abrasiva. Então, comprei uma linha chamada salon line com o shampoo detangling e condicionador corrective de ph balanceado. Queria saber se voce conhece essa linha e se indica para o meu caso! E ah, eu tenho esse creminho da l'oreal, me custou 130, 00 :O mas valeu muuuito a pena mesmo! adoro! me cabelo consegue absorver alguma coisa enfim ou é só ilusão minha? haha
    e também sobre o corte, nem todo corte dá em cabelo com pregressiva né? Qual corte você me recomenda? Obrigada e beijão! Adorei seu blog meeeesmo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla!! Estou conhecendo seu blog agora e devorando seus posts hsuahsuahsuahs
    poxa, agora fui ver no site da Nissey e esse kit ta uns 400 reais...q facada!
    vc tem algum outro kit mais em conta pra recomendar? andei olhando na Nissey e nao consegui reconhecer quais produtos eram os tais reconstrutores que vc tanto falou...
    bem...parabens pelo site e obrigada pelas dicass

    beijooos

    ResponderExcluir
  16. comprei os produtos loreal cauterizacao molecular no site www.lesophie.com.br tenho uma curiosidade pois comprei os produtos e ainda nao ultilizei ele e recomendado para todos os tipos de cabelos????
    aguardo a resposta bjuxx

    ResponderExcluir
  17. to querendo comprar a máscara...
    só que estou em dúvida: ela é hidratante ou reconstrutora???
    help!!!!
    bjOOOO

    ahhh...blog perfeito...li tds os pots..passei o dia quase td no estágio no seu blog (ainda bem q meu chefe ta de ferias...rss)

    ResponderExcluir
  18. Meninas descobri nova loja com preços otimo www.clickbeleza.com.br bjs

    ResponderExcluir
  19. Post estonteneante nesta página, textos como aqui está demonstram valor ao indivíduo que analisar nesta página !!!
    Escreve maior quantidade do teu web site, aos teus utilizadores.

    ResponderExcluir
  20. Meninas este site tem tudo de Loreal absolut repair, beijos, http://loja.tray.com.br/loja/loja-104471-click_beleza__venda_de_cosmeticos_das_melhores_marcas_e_precos_da_internet

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz o tratamento completo com absolut repair da loreal o cabelo ficou ótimo,vc vê resulatdo na hora.

    ResponderExcluir
  22. mewwwww MENINAS DO bLOG tks 4 ever GASTEI TONELADAS em produto que não serviam de nada mas este!! vale cada centavinho!!! TKS vou comprar o de 1,5 assim que o meu acabar huahauhauh

    ResponderExcluir
  23. So pra avisar... vendo o Kit Completo - Shampoo, Condicionador e Mascara da linha Absolute Repair da Loreal (Shampoo 1,5L + Condicionador 1,5L + Mascara 500g) por R$ 320,00. Com notinha, pra mostrar que e' produto originalzinho... =)
    Quem quiser, me manda um email...

    dnvmaster@hotmail.com
    Alexandre Lago

    ResponderExcluir
  24. Estou precisando tanto de uma ajuda...fiz escova(1 vez) e descolori(3 vzs,reflexo) sempre acompanhadas de hidratação e reconstruçao e comprei a linha completa absolut repair pra fazer o tratamento em casa mas parece q meu cabelo ta piorando...pontas multiplas e cabelo muito rigido,extremamente fragil(alguns fios só de passar o dedo arrebentam). Uso a linha 2 vzs na semana..será q é excesso? será q preciso de outra especifica para hidrataçao? Não sei o q faço...

    ResponderExcluir
  25. Oi Carla! Tudo bem?
    Eu gostaria de saber onde voce comprou. O site era seguro? Quanto foi?
    Eu gostaria de saber o preco do kit (shampoo, condicionador e mascara) de 1,5L.
    Obrigada, beijos! Clara

    ResponderExcluir
  26. oie adorei seu blog sobre cabelo!!!tenho toda a linha absolut, agora comprei a linha absoltu repair celular... mt boa!!!
    ja estou te seguindo... passa no meu blog ,vou adorar!!!

    blogdaanallu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Entre o creme de pentear Hair Repair da Lanza e o Energizing Hair Cream da NPPE qual você prefere? E o shampoo e condicionador destas marcas são melhores que o da Loreal Absolut repair? Abraços

    fer.ltpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. A máscara é apropriada para ser usada toda semana?? Posso usar como hidratação ou é só como reconstrução?

    ResponderExcluir
  29. ola, otimo blog, dicas bem atualizadas . parabens.

    http://importadosvictoria.com.br

    ResponderExcluir
  30. USO O SHAMPOO E O CONDICIONADOR E A MASCARA APENAS Á DUAS SEMANAS,E ESTOU MARAVILHADA COM O RESULTADO,HOJE FIZ UMA CAUTERIZAÇÃO COM A LINHA E AMEEEEI O RESULTADO MILAGRE MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  31. por favor alguém me ajude
    estou com uma dúvida cruel ,tenho o cabelo texturizados,
    meu cabelo é bem seco
    mais não está elástico nem em situação de SOS.
    eSSE FINAL DE SEMANA comprei 2 ampolas do linha da loreal force relax e
    simplesmente AMEEI.
    Então minha duvida é
    eu devo comprar a linha completa para cabelos alisados
    A FORCE RELAX OU compro A linha repair da L'OREAL para cabelos danificados?

    me ajudem... por favor
    fernandadandinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. uso a toda a linha a loreal absolut repar,mas meu cabelo esta tão fino que parece nada dar certo!!!

    ResponderExcluir
  33. qual é o melhor absolut repair neofibrine o absolut repair cellular ???

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails