sábado, 20 de junho de 2009

Lánoly


Sabe um produto que é um verdadeiro BBB, a Lánoly é tão barata que nós acabamos duvidando da sua qualidade, mas não se deixe enganar pela simplicidade das embalagem e o baixo custo!

Eu conheci a marca mais ou menos à três anos fazendo jornada técnica, um belo dia conheci uma profissional que usava Lánoly e Tanjó para Hidratação e Reconstrução, juro que fiz biquinho de nojinho, mas comprei os produtos para testar, comprei o balde de Bálsamo, o Reconstrutor, Óleo de Placenta e a Queratina. Fiquei bege com o resultado, muito bom e pelo custo x benefício compensa muito!

A Lánoly é fabricada pela Lanobel Industria e Com. Cosm. Araruama Ltda e sua fábrica fica situada em Saquarema na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Não possuem site mas qualquer dúvida o e-mail é: lanobel.ind@uol.com.br

Os produtos podem ser encontrados em Lojas e Perfumarias especializados em profissionais de beleza.

Na última feira que fui tinha um stand e como a minha amiga (Helaine) estava qerendo comprar uns produtos bons sem gastar muito não pensei duas vezes e ela comprou o kit da foto.

Minhas considerações sobre os produtos:

1 - Shampoo Neutro - 15,00 por 5 litros
O Shampoo Neutro é básico, seu ph não abre excessivamente as cutículas, proporciona uma excelente limpeza.

2 - Bálsamo Hidratante - 20,00 por 3,600g
O Bálsamo é bem consistente e rende horores, tem poder de hidratação bom e pode ser potencializado com o Óleo de Placenta ou outros óleos, serve também para fazer banho de brilho (depois eu passo a receitinha) e para dar emoliencia depois da reconstrução.

3 - Recosntrutor - 14,00 por 500g
Sabe um creme consistente? O Reconstrutor é ainda um pouco mais consistente, você aplica depois do Shampoo deixa agir por 5 minutos e enxagua, depois aplica o bálsamo misturado com o Óleo de Placenta, é tiro e queda!

4 - Óleo de Placenta - 8,00 por 60ml
É um óleo bem concertrado, você usa de 5 a 10 gotinhas misturadas ao Bálsamo.

5 - Creme de Pentear - 9,00 por 300ml
Para cabelos cacheados: Ele modela os cachos e não arma, porém o cabelo não fica tão sedoso ao toque, pra mim não armando está ótimo!
Para cabelos lisos: Ele não deixa o cabelo armar e ficar voando, segura bem, mas tem que usar pouco para não pesar.

6 - Defrisante Termoprotetor - 9,00 por 300ml
É um defrisante leve, não pesa e facilita a escovação!

Avaliação final: Vale a pena!

PS: Os preços podem sofrer alteração de uma localidade para outra, lembrando que esses preços foram praticados numa feira de beleza, onde os preços ficam bem mais em conta.

23 comentários:

  1. 5L de shampoo? Não consigo, isso vai durar uma eternidade e eu gosto de variar, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Parece interessante.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A Lánoly tem também outros Modeladores capilares muito bons como o Lanogel e a Cera Capilar modeladora, de acôdo com a caracteristica dos fios e a intensidade da modelagem você ainda pode escolher entre outros produtos.
    Quanto ao shampoo e condicionador procure esperimentar a linha de Hortelã, além da agradável senssação que fica depois do banho o extrato de hortelã tem o poder de ativar a circulação do couro cabeludo.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. MARI: Dura horrores... rss

    AMORINOPOLINO: Obrigada ♥

    JÚLIA: Eu gosto muito!

    KSANNDRA: Obrigada pelas dicas!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. trabalho com a lanoly a 8 anos nao me vejo sem esses produtos pois alem de bbb eles sao bem lucrativos ,pois vc pode revender no seu estabelecimento .... experimente tambem o reparador de pontas e uma beleza que usa nao se arrepende pode confiar

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de um telefone de alguém que venda os produtos da lanoly se em Recife tiver algum representante me indique se não me informe onde eu posso eu encontrar obrigado

    ResponderExcluir
  7. Angel vi o seu comentário vc que ja trabalha com os produtos da lanoly por favor me informe a onde eu posso comprar pois estou encontrando muita dificuldade

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da Lannes são bem parecidos BBB, o shampoo de 5 litros também custa R$15,00 ou 18,00 dependendo da fragância uso lannes a mais ou menos 9 anos e não tenho que reclamar . Se puderem experimente as escovas também é show....

    ResponderExcluir
  9. Engaçado esses preços, pq procurei na net e cada varia entre 115,00 a 195,00 isso mesmo cento e quinte e nao 15,00, quero achar a fonte disso de 15,00.fonte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144131418-creme-hidratante-p-cabelos-lanoly-balsamo-_JM

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal, comprei a queratina liquida e o creme reconstrutor. Gostaria de saber se coma mistura desses dois produtos eu consigo ter um bom resultado como uma escova progressiva. Como eu poderia fazer a mistura? Quantidade? Alguem ja tentou? Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Hum, interessei... Qual o princípio ativo?

    ResponderExcluir
  12. Oi,vc pose passar a receita , do balssamo e o oleo de placenta da L anoly .obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Pois utilizo os produtos da lanoly e tenho gostado bastante,utilizei os shampoo de pessego e é maravilhoso a placenta deixa o cabelo super brilhoso.os produtos são de excelência. A fabrica é em saquarema mas tem algumas lojas no rio que vendem esses produtos. Vale a pena experimentar é ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Oi adoro este produto já uso alguns anos ultimamente tem sido dificil encontrar no RJ, encontre hoje o creme reconstrutor à R$15,50 o pote de 500g, na Diamantino fica na pça Tiradentes, espero ter ajudado. Cláudia

    ResponderExcluir
  15. compro de uma vendedora em meu salão os preço é um pouquinho mais caro mais vale a pena a progressiva é ótima o silicone tbm o big creme maravilhoso o lucro é garantido e o melhor a progressiva é melhor do q as famosas do mercado ex: lon..tur...port...botox...plast...etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei por 15,00 ... mas achei bem baratinho aki http://www.casanostracosmeticos.com.br/lanoly.html

      Excluir
  16. Oi gente se ajudar...eu estive nas ferias em Araruama, e comprei o reconstrutor da Lanoly que é show, faz milagre nos cabelos detonados por quimica, numa lojinha , perfumaria Rosa neon Cosmeticos, foi lá que me indicaram a linha da Lanoly, que alias, hoje não fico sem ela.Beijocas

    Larissa Barros

    ResponderExcluir
  17. no curso que minha esposa fez ,usavam esse produto e abrimos nosso salao usamos também ,muito bom mesmo , mais é difícil de encontrar aqui em Duque de caxias !!! rj

    ResponderExcluir
  18. estou tentando comprar aki em Volta Redonda estado do RJ nã to achando mais!!!sabe me falar se tem algum representante por aki!!

    ResponderExcluir
  19. quero trabalhar com o produto,sou cabeleileira e quero vender também,mora em Assis sp,tel.18 997980094- 18- 33211781 falar com Sarah

    ResponderExcluir
  20. quero trabalhar com o produto Lanoly,moro em Assis sp ,telefone (18)33211781 ou 18 997980094 com Sarah cabeleileira.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails