terça-feira, 9 de junho de 2009

Promoção Kit NPPE na Nissey

Eu sou louca pela NPPE, acho os produtos fantásticos, mas são carinhos, então quando aparece uma promoção agente não pode perder!

A Nissey é uma loja virtual super confiável (já fiz muitas compras lá) e com bons preços sem falar no frete camarada, cerca de R$ 12,00 via PAC.
Vale lembrar que vira e mexe a loja faz uma boa promoção então tem que fazer visitinhas periódicas para aproveitar.

A promoção da vez é um Kit com shampoo + condicionador + creme sem enxague por R$ 129,90 e eles parcelam em até 6x. Se você pagar em boleto ou depósito bancário ainda ganha 6% de desconto, o kit sai por R$ 122,11. Clique aqui para comprar!


Considerações do Fabricante:

Treatment Shampoo:
Nutre e hidrata os cabelos secos e danificados. Repara pontas danificadas. Restaura o brilho e a maciez.Contém extratos de plantas e proteínas.

NO. 23 Acidifying Conditioner:
Condicionador Instantâneo para cabelos danificados

RD Protein Cream:
RD - Protein Cream é um creme sem enxágüe que contém alecrim, para nutrir os cabelos e o couro cabeludo, e vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios.A proteína de seda, combinada com os aminoácidos naturais do cabelo, libera a molécula da umidade natural dos mesmos e cria um fino filme protetor. Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada.Também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro.RD Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos, portanto, fortalece os fios e previne contra pontas duplas.INGREDIENTES ESPECIAIS:Alecrim: Bactericida, acelera circulação do sangue, e normaliza os efeitos no metabolismo.D-Panthenol (Complexo de Vitamina B5): Repara e recondiciona os fios e o couro cabeludo.Proteína da Seda: Nutre e repara fios e pontas de cabelos danificados.



Minhas Considerações:
Volto aqui para contar assim que o meu novo kit chegar! rss... (Brincadeira)

O Shampoo assim como outros da marca não deixa os cabelos com efeito palha, o condicionador é ácido, lembrando da regrinha que ph ácido fecha as cutículas, garante um brilho e maciez fenomenal!
O RD é sem comentário, só usando para entender o por que de normalmente 80g custar quase R$ 100,00.
Todos os produtos podem ser usados de cabelos lisos a crespos!

Super recomendo!!! Comprem sem medo!

9 comentários:

  1. Geeente que maravilha, mas não posso comprar agora. :-/
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Ai....
    eu bem que tento resistir...
    Mas vc não deixaaaaa!!!!
    KKKK!!
    bjos,

    ResponderExcluir
  3. great share, great article, very usefull for me...thank you

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei as dicas do seu blog. Já tá nos meus favoritos rsrsrs.
    Quem tem cabelo com escova definitiva também pode usar esse kit da NPPE?
    Estou em dúvida sobre quais produtos comprar e esse é um da minha lista, mas sabe como é dá medo gastar e não funcionar.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de usar o leave-in da Nppe e é realmente muuuito bom. Adorei...pena estes produtos serem tão caros, mas fazer o quê né?? O que é bom têm seu preço...

    ResponderExcluir
  6. amooooooo,eu moro nos eua e sou viciada em produto de cabelo

    ResponderExcluir
  7. olá carla tudo bom vc ja muito querida por mim a muito tempo, sempre consulto seu consultório particular da net rsrsr antes de cair nas armadilhas de sãolões rsrsrs depois que te acessei a primeira vez nunca mais parei e olha que só tenho net em casa a um ano. gostaria de saber se já conhece ou viu falar nos produtos profissionais maxiline ? é que gostaria de saber sua opinão www.maxiline.com.br .um grande abraço geilde itapetinga ba

    ResponderExcluir
  8. olá carla tudo bom vc ja muito querida por mim a muito tempo, sempre consulto seu consultório particular da net rsrsr antes de cair nas armadilhas de sãolões rsrsrs depois que te acessei a primeira vez nunca mais parei e olha que só tenho net em casa a um ano. gostaria de saber se já conhece ou viu falar nos produtos profissionais maxiline ? é que gostaria de saber sua opinão www.maxiline.com.br .um grande abraço geilde itapetinga ba

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails