segunda-feira, 15 de junho de 2009

Straight Sexy Hair


Esses são os produtos que não podem faltar no banheiro de quem faz escova/prancha com frequência!

Você encontra no Brasil no site da Época por R$ 22,00 cada e fora do Brasil no Strawberry por R$ 32,00, compensa mais comprar no Brasil, pois além de não ter frete assim como o Strawberry, você não tem risco de ser taxada e nem os efeitos do câmbio comercial, além ainda de poder parcelar em 6x no site da Época! E aqui está mais barato he he he!!!

O que o fabricante diz:
A linha Straight é formulada para relaxar, alisar temporariamente e proteger os cabelos do calor. Todos os produtos bloqueiam a umidade, mantendo os cabelos lisos, macios e livres do encrespamento por muito mais tempo.
Straight Shampoo ajuda a relaxar os cachos, aumenta a luminosidade dos fios e hidrata os cabelos.
Straight Conditioner ajuda a relaxar os cachos, dá brilho e controla os fios indisciplinados

O que eu acho:
O resultado dessa linha é fantástico, a escovação é feita em menos tempo e o liso dura mais tempo comparando com outros produtos, além de resistir mais a umidade do clima, perfeito para o inverno!



Antes de fazer essa escova eu usei o Shampoo e Condicionador Straight, fiquei boba com o brilho!
Super recomendado! Pode comprar sem pena!

8 comentários:

  1. Carlinha - Só um feedback
    Comprei a Carga de Queratina Keramax Skafe, e meu cabelo ficou oleoso e pesado, além disso custou R$ 7,00. Acredito que para quem tem cabelos mistos, como eu, a dica é passar beeeeeeeeeem pouquinho mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou olhar agora mesmo.
    No inverno o cabelo incha, a escova nao dura, horrivel.
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!!
    Serei sempre visitante...já tô seguindo e tbm já é favorita!
    Bjus lind@

    ResponderExcluir
  4. Hum...bem interessante!!! E não são produtos tão caros...já entrou para a minha lista de desejos...hehe
    aproveita e dá uma passadinha no meu blog:
    http://recrazygirlsworld.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ai eu quero! logo eu que vivo de escova a prancha :s
    nossa eu amo seu blog, ja venho olhando quase sempre, porque eu amo cabelos tb :)
    olha, queria mto que vc desse dicas, pra cabelos quebradiços! cara eu que escovo demais,sofro porque nao consigo deixar meu cabelo crescer, e ele ate cresce, mas o problema ta naspontas, sempre quebrando, qndo eu escovo vejo os pedaçinhos no chão, não sei mais o que fazer.. vc tem dicas pra isso?
    beeijos, e obrigada linda :)

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog! uma cesta com produtos da H2O cosméticos.. passa lá para participar!
    ah e se puder divulgar em seu blog....

    beijos...

    www.meninasdepantufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse eu não conheço. E apesar de morar no eterno verão vou comprá-lo.
    No que se refere à escovação, o que me falta é um bom secador. Pensei em um com turmalina e ions negativos. Não sei se com ions positivos seria uma boa opção já que os meus cabelos preferem tudo a frio.
    Fica aqui a sugestão de um post sobre secadores e chapinha.
    Será que tem um e eu não vi?
    Estou adorando o seu blog. Acho até que estou me viciando nele.
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails