terça-feira, 23 de junho de 2009

Linea Salone Alfa Parf


A Linea Salone da Alfa Parf é uma linha para Lavatório de Salão de Beleza, tem valor acessível e produz ótimos resultados!
Para a linha ser completa precisa do Shampoo, Condicionador, Rigen e Real Crean pH4.

No dia-a-dia você usa só o shampoo e condicionador e semanalmente usa a dupla dinâmica Rigen + Real Cream, na Nissey está por R$ 99




Apesar de não estar escrito em lugar algum que o Rigen é Reconstrutor, ele deve ser usado como um reconstrutor!

Depois de lavar com shampoo você aplica o Rigen, aguarda 5 minutos, enxagua e aplica o Real Cream, aguarda mais 5 minutos e enxagua novamente.


Se você não tiver o Real Cream, apenas o Rigen, utilize qualquer creme de hidratação no lugar do Real Cream, se você usar o Rigen sozinho vai odiar o resultado, o cabelo fica uma palha!


Muitas pessoas só compram o Rigen por que a propaganda dele no Orkut é grande, tenha cuidado com as dicas que você pega na net, se quem está indicando não entender profundamente do que fala você é quem vai pagar o pato!



Considerações do Fabricante:

Rigen -
Creme nutritvo com base Ácida(pH 3,5) para cabelos danificados.Sua fórmula, rica em Proteínas, nutre e hidrata intensamente os cabelos tornando-os macios e encorpados.
Real Cream pH4 - Máscara reestruturante com base ácida (pH 4) para cabelos danificados.A Geleía Real e as Proteínas do Leite presentes em seu conteúdo, reequilibram o pH fisiológico da cabelo submetido a coloração, descoloração ou permanente, melhorando visivelmente sua estrutura.

Minhas Considerações:
Eu sou suspeita pois amo tudo que a Alfa Parf produz, já deu pra notar que só falo aqui do que eu realmente gosto.
O Shampoo e condicionador são excelentes para o dia-a-dia, o Rigen como qualquer Reconstrutor exige cuidado no manuseio, se seu cabelo está muito danificado use 1x por semana por 1 mês e depois alterne para 15 em 15 dias, se seu cabelo está saudável, precisando só de manutenção da hidratação use a cada 15 dias ou 1x ao mês, lembre-se de usar sempre o Real Cream ou um creme de hidratação depois do Rigen. As proporções de uso são de mais ou menos 1 colher de sopa de cada produto, colocar produto demais não vai ajudar em nada, vai apenas desperdiçar.



Por tratar-se de uma linha profissional, use com cautela e siga as instruções!

32 comentários:

  1. Carlinha
    Então, sou formada em Publicidade há 9 anos e já fiz duas pós na área. Quando fiz trinta anos, tive aquela crise, o que sou? o que fiz da vida? etc, etc, etc. Aí decidi fazer uma das coisas que realmente gosto, mas até então era apenas um hobby. Fui fazer o curso de cabeleireira na Embelleze e estou adorando, termino só no final do ano.Desde que conheci esse cantinho aqui, volto quase que diariamente, gosto muito das dicas e até sigo.
    Um forte abraço e volte mais vezes lá no meu cantinho.
    Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá mocinha! Então...acredita que não sei o que é esse tal de kefir...algumas mocinhas falaram que parece coalhada...agora vc falou do iogurte...até lembro dessa epoca que o povo passava de potinho em potinho, um ao outro para fazer o iogurte. Vou ver se vou em uma casa de produtos naturais e procuro saber mais.
    Ah, esse produto parece ser o máximo...mas achei meio salgado...ando em uma economia total...rs
    bjaoooo
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Amo passar por aqui...
    Suas dicas são sempre anotadas por mim, adoro produtos para cabelo.
    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Sou um pouco receosa com produtos de manuseio profissional...mas gostei da dica :)
    Aparece no meu blog
    bjos
    http://recrazygirlsworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem eu queria te fazer uma pergunta!
    Eu uso progressiva no meu cabelo e tinta no meu cabelo.
    Eu posso usar esse produto da alfa parf?
    para reconstruir meu cabelo pois ele se encontra muito danificado?

    ResponderExcluir
  6. ROSI: As vezes agente demora a descobrir o que realmente quer fazer da vida, eu já fui de tudo um pouco, mas só me encontrei mesmo na área de beleza.

    RAQUEL: =P

    RENATA: ♥

    VANESSA: Obrigada =)

    RE: Não tem segredo.

    GABRIELLE: Pode usar o Rigen e o Real Cream sim!
    Use a cada 15 dias por 2 meses e depois dê um tempo de 30 dias e re-faça o ciclo.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Carla, comprei o shampoo e o bálsamo da linea salone para cabelos sensibilizados e sinceramente não gostei, o bálsamo é péssimo deixa meu cabelo duro e áspero até qd uso depois da hidratação, agora o Shampoo acho q dá pra salvar, depois de ler seu post sobre a linha absolut repair resolvi comprar o condicionador para usar com o shampoo dessa linha será que vai funcionar?

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada com o que você escreve.
    Eu também adoro produtos para cabelos e nem sempre encontro alguém que saiba conversar sobre o assunto.


    Quanto ao Rigen e o Ph4 é uma duplinha que não falta no meu estoque.


    Eu gostaria de sugerir que nas suas pesquisas tente o 5 in 1 e o positive link da avlon. É uma linha acessível e o resultado é excelente.

    Outro produto que eu gostaria de ler descrito por você é o Frederic Fekkai.

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Meninas,
    comprar uma linha completa é o mais indicado mas caso vcs tenham comprado somente o Rigen NÃO PRECISA MESMO passar qq outra coisa depois de utilizá-lo. Aplique o produto e aguarde 3 MINUTOS e o cabelo fica ultra macio! Mais tempo q isso o cabelo começa a virar palha e aí sim acontece o q a Carla disse.
    Eu só tenho o Rigen e sempre fiz assim. Meu cabelo é liso, super fino e tá meio danificado por causa de coloração... o Rigen tá ajudando demais. Confesso q mesmo assim vou continuar a pesquisar e experimentar outras marcas até achar a melhor pra mim.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo comprar esta linha balsamo da salone alfa parf pra usar diariamente, vc recomenda? meu cabelo é fino com raiz oleosa e pontas secas, quebra facilmente, só tem tonalizante de química e tem muito frizz por ser fininho.Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  11. oláa adorei seu blog! gostaria de tirar uma duvida é q eu comprei quase toda a linha alfa parf salone so faltou o creme q passa depois RIGEN, gostaria de saber se eu posso usar depois do rigen o novex??? q tbm eh um creme de hidratação,pois, esse eu ja havia comprado!

    desde ja agradeço!! beju!!

    ResponderExcluir
  12. oi queria uma opiniao meu cabelo ta ressecado e espigado ,o que que vc me indica sem ser o rigen e o real crean pq ja tenho ,mas produtos que não sejam tão caros rsrsr .Obrigada adoro seu blog

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muitoooooooo legal seu blog, tá de parabéns, encontrei sites confiaveis com preços acessiveis...acho q agora dá p ter um cabelo mais saudável rs
    òtimo ano novo!

    ResponderExcluir
  14. olá!
    Usei pela segunda vez essa dupla, notei q meu cabelo q antes estava super armado e ressecado por causa de tintura e descolorações ficou mais macio e brilhoso, mto diferente do q estava. Queria saber se posso deixar por mais de cinco minutos o rigen e uns 20 pelo menos o real cream, q vc diz?

    ResponderExcluir
  15. Oie nossa amei o blog, essa informaçõe sobre o rigen foi muito valida pois estou usando o sh, o cond e rigen não sabia que teria que idratrar tambem.Mas a minha dúvidaaa no momento é: a linha salone é sem sal?? fiz progressiva e to com medo de usar, pois usava o tanagra fix qua é especifico para isso, por favor me ajude, desde já agradeço..beijos saúde e muito sucesso márcia.

    ResponderExcluir
  16. Ola,por favor gostaria de saber se a linha SALONE pode ser usada em cabelos com escova progressiva...por favor preciso de detalhes,sei que a midollo posso usar mas comprei este que ja falei e agora posso usar ou nao....OBRIGADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ola,por favor gostaria de saber se a linha SALONE pode ser usada em cabelos com escova progressiva...por favor preciso de detalhes,sei que a midollo posso usar mas comprei este que ja falei e agora posso usar ou nao....OBRIGADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla,
    Adoro seu blog e acho vc extremamente profissional e responsável no que faz. Parabéns!
    Gostaria de tirar uma duvida sobre o REAL CREAM. Descolori meu cabelo (californianas) ontem. Tenho cabelos secos e bem rebeldes!rs
    Posso lavar com anti resíduos antes de aplicar a máscara? E posso aplicar onde não foi descolorido tbm?
    Mt obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Olá parabéns pelo blog!!!
    Minha dúvida é a mesma da Joice e da Cacau, eu acabei de fazer progressiva, e tenho o Rigen e o Real Cream... e quero sabe se posso usar para deixa-lo mais hidrtado... já li em alguns sites que pra cabelo pós progressiva é bom hidratar pra manter a progressiva, e tb li que só pode usar produto neutro, e seu que os dois são de base ácida... Será que posso usar o algum dos dois?

    Bjokas
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. estou usando os produtos da alfa parf ha 6 meses e meu cabelo esta totalmente recuperado, depois de uma progressiva mal feita por uma cabeleleira irresponsável. oa produtos são maravilhosos usados corretamente e orientado por um profissional responsávwel.flamengo096

    ResponderExcluir
  21. boa tarde... essa semana vou dar luzes dar e apos isso estava pensando em fazer o seguinte: usar o RIGEN por uns quinze minutos, enxaguar com aga morna a quente para deixar as escamas abertas e após usar o ABSOLUT REPAIR por uns 20 mi. Para garantir hidratação apos as luzes... O que vc acha?? Esse processo está correto??

    ResponderExcluir
  22. Carla, to fazendo reconstruções semanais, pq eu faço alisamento e tintura, mas meu cabelo sempre foi lindo, com cor e movimentos naturais, quando digo que pinto e aliso ninguém acredita.
    Mas um dia a profissional errou a cor, era pra ser ruivo natural e ficou castanho, então, no dia seguinte, voltei pra consertar e ela, sem minha autorização, descoloriu, tingiu de vermelho bozo e depois fechou com castanho. A cor ficou linda, mas o cabelo ficou macio e com brilho de uma parede. O rapaz nem conseguiu secar depois pq a escova não corria. Imagina um cabelo com alisamento sofrer, em dois dias, tintura+descoloração+tintura+tintura.
    Comprei todos os kits de reconstrução e 1 mês depois o cabelo já está mais bonito do que era.
    Mas estou com uma dúvida com relação ao Rigen e Real Cream. Já usei uma vez como vc recomendou no blog e ficou ótimo, mas não teria mais lógica usar primeiro o Real Cream com ph 4 e depois o Rigen que tem ph 3.5? Não ficaria melhor com cutículas mais fechadas?
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Vou Começar a usar o rigen salone agora ,qual seria as instruções de uso ?

    ResponderExcluir
  24. Olá, acabei de comprar Rigen e já ouvi sobre várias formas de usar, de tempo de aplicação,enfim. Uma dica que recebi de uma amiga que já usava Rigen é a de colocar um pouquinho da ampola Semi Di Lino misturada ao Rigen. Ainda não usei assim. Vc já experimentou desta forma?? Obrigada e adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  25. Nooossaaa! É tanta informação que fico sem saber o que fazer.Cabelos com relaxamento e progressiva são compatíveis a estes cremes? Tenho o Rigen e Real Cream e até agora não tenho certeza de como usá-los. Por favor me respondam. Meus cabelos estão secos, quebrando e sem vida. Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Ola! Nossa são tantas informações que estou perdida. Tenho os dois cremes Rigen e Real Cream, como realmente devo usá-los? Cada hora leio uma informação diferente. Eles são compatíveis com cabelos que fazem relaxamento e progressiva? Por favor respondam. Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Olá, Carla!

    Meu cabelo é extremamente liso e muito fino. Faço luzes leves anualmente, nada muito agressivo. É médio, mas não consigo fazê-lo crescer muito, porque aparecem as pontas duplas e tenho q cortar. E quando não corto, o cabelo fica ralo nas pontas e elas ficam extremamente ressecadas, estragadas mesmo. A raiz é relativamente oleosa. Não sei o que nem como usar pra Reconstruir, Hidratar e Nutrir. Tava querendo lavar diariamente com o shampoo real, condicionador rigen e usar as máscaras rigel + real de 15 em 15 dias. Será que dá certo? Ou melhor optar pelo Absolut Repair (já testei e amei, mas o problema de quebra persistiu!)
    E pra nutrir, o que uso e quando?


    Parabéns pelo blog, tô adorando!!

    ResponderExcluir
  28. Olá! Paz e Bem! Comprei o Rigen e na primeira aplicação me apaixonei por ele. Meus cabelos nunca ficaram tão macios e encorpados. Estou usando ele uma vez por semana e estou amando. Lavo os cabelos, aplico o Rigen mecha por mecha e deixo agir por 30 minutos em touca laminada. Nossa! Fica ótimo! Tambem comprei o Real Cream, mas ainda não usei, pois estou seguindo um cronograma capilar e só vou usá-lo no dia da reconstrução que será uma vez por mês. Mas quanto ao Rigen, achei uma maravilha!
    Um abraço,
    Edna

    ResponderExcluir
  29. Olá, então meninas fiz uso do produto durante um tratamento de 5 meses, e por sinal realmente é muito bom mesmo. Porém observei que tive alguma falhas do meu cabelo, principalmente nos lados e na granja.....Tomem muito cuidado, acredito sobre o fato de possuir acido pode haver algum tipo de reação capilar... (Não passem no couro cabeludo, usem somente no comprimento do cabelo)...

    ResponderExcluir
  30. Olá, então meninas fiz uso do produto durante um tratamento de 5 meses, e por sinal realmente é muito bom mesmo. Porém observei que tive alguma falhas do meu cabelo, principalmente nos lados e na granja.....Tomem muito cuidado, acredito sobre o fato de possuir acido pode haver algum tipo de reação capilar... (Não passem no couro cabeludo, usem somente no comprimento do cabelo)...

    ResponderExcluir
  31. Olá, então meninas fiz uso do produto durante um tratamento de 5 meses, e por sinal realmente é muito bom mesmo. Porém observei que tive alguma falhas do meu cabelo, principalmente nos lados e na granja.....Tomem muito cuidado, acredito sobre o fato de possuir acido pode haver algum tipo de reação capilar... (Não passem no couro cabeludo, usem somente no comprimento do cabelo)...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails