sexta-feira, 26 de junho de 2009

Protetor Térmico ou Defrisante?

Enquanto a matéria sobre como fazer os cabelinhos crescerem mais rápido não fica pronta vamos valar sobre como cuidar com carinho dos fios na hora de escovar/pranchar. Entre Protetor Térmico e Defrisante prefira o Protetor Térmico ou Produto Termo ativado! Existem no mercado muitas marcas de Defrisante que não possuem proteção térmica, se você não abre mão do defrisante procure um que seja termo ativado, leia o rótulo com calma e não se intimide pela presença da vendedora do seu lado falando "N" vantagens do produto. Muitas vendedoras nem conhecem a proposta do produto, uma vez uma teimou comigo que o produto tinha proteção térmica até eu quase esfregar a embalagem no rosto dela, e mesmo assim ela ainda não ficou convencida. Os produtos defrisantes têm a função de proporcionar um relaxamento temporário facilitando a escovação de cabelos mais densos e volumosos. Dê preferência para defrisantes em creme, gel e silicone, muito cuidados com os oleosos pois você pode literalmente fritar seu cabelo! Cabelos Volumosos/Crespos: Prefira produtos termo ativados em creme pois garante maior facilidade na escovação e maciez. Cabelos Finos/Ondulados: Prefira produtos termo ativados em spray, gel e líquido, existem ainda os termo protetores que dão volume como o Superstar da linha Bed Head ou a loção Termoativada Fashionista da linha Catwalk ambos Tigi .
Foto sem Flash

De cima para baixo, direita para esquerda: - Creme Defrisante Lánoly - creme termo ativado facilita a escovação e deixa um brilho maravilhoso. - RMC Gold Black passo 3 - creme termo protetor, excelente para cabelos mais rebeldes mesmo sem usar os passos anteriores. - Relaxima Care Matrix - creme termo ativado, feito especialmente para cabelos processados quimicamente. - Fekkai Smooth Hair - creme termo protetor amaciante, você acaba de aplicar e o cabelo já fica mais sedoso. - Vita Brushing Ion Hair - creme termo ativado, muito bom para cabelos danificados, tem que usar muito pouco senão pesa. - Pure Veil Seduction Alfa Parf - spray termo ativado, fácil de aplicar, não pesa e dá brilho - Revitalizador Térmico Gama - spray termo protetor, não me adaptei, o cabelo fica com uma textura esquisita, perde o movimento. - Bed Head Superstar - fixador termo-ativado, que proporciona volume aos cabelos finos e fixação média.


Outras Boas opções de Excelentes Protetores térmicos para todos os gostos e bolsos! (Clique na foto para ampliar)


Beijocas...

18 comentários:

  1. Olá!
    Eu tenho o Diamante da Tânagra e é ótimo!
    Adorei o Post!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa...adorei as informaçoes menina. Me perguntava o que era o tal produtinho roxo ai do lado (foto para o sorteio) e agora simmm descobri o que é. Bjaooo
    lindo fds

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu tbm amoo cabelo... vou já ler todos os posts :D
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei o post e estar na lista dos blogs amgos. Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc lá no meu blog, viu?!

    Bjão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei demais o blog.
    Voltarei sempre.
    Já linkei!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. Carla, a última foto não tá abrindo maior...

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho alguns que amo:Relaxima,o da Acqua Flora, o Daily Repair da Alfaparf,o Querateens da Charis,o de diamante tbem da Alfaparf,o Light da Charis e o Spotlight Sheer Blonde da John Frieda.Todos alisam muito bem e deixam super macios os cabelos,bjs.

    ResponderExcluir
  9. oi gatinha,tudu bem,aqui quero tirar uma duvida com vc,eu uso o p'creme defrissante p cabelos da avon da linha advance techniques',queria saber de vc ou de alguem se puder me dar informaçoes do produto,eu usei uma vez só.E achei que ele nao deu aquela macies de imediato,que da quando uso outros produtos similare,alguem pode me ajudar por favor.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que todas protegem os cabelinhos antes de escovar/pranchar =)

    Laiennys:
    Puxa amiga, não estou dizendo que o produto que você comprou seja ruim, a situação é que NADA dessa linha surtiu efeito no meu cabelo, no da minha irmã, no do meu marido e no da minha filha, lembrando que cada uma das pessoas que eu citei tem um tipo de cabelo diferente!
    Sem mais...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  11. hehehe,muito obrigado pela resposta,eu tb naao gostei do produto pq quando eu passei nao sinto aquela macies ...so p confirmar se era so eu mesmo,ehhe..linda bjocas e amu o blog de montao..

    ResponderExcluir
  12. amada,a última fotinha ñ está abrindo maior,mais wlw pelas dicas.

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz escova inteligente e no segundo dia prendi o cabelo num rabo de cavalo o que o deixou marcado bem no meio...e agora o que eu posso fazer pra tentar alisar essa parte?

    ResponderExcluir
  14. Ola, estou fazendo curso de cabeleireira.Depois que descobri esse site não consiga ficar um dia ser entrar, parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Estou com uma dúvida de usar o Hair Dry Protetor Térmico da amend, já ouvi falar mto bem dele, gostaria de saber sua opinião. Estou adorando o blog! Beijok

    ResponderExcluir
  16. Estou querendo comprar o Thermo da Loreal Absolut Repair, mas estou insegura pq é caro e não gostaria de perder o dindin, meus cabelos adoram o shampoo e o condicionador da linha. Conhece o produto? Recomenda?

    ResponderExcluir
  17. oi ,adoreii a materia que vc postou ,eu nao ligava muito pro meu cabelo nao ,mas depois que eu pintei de loiro, nossa leio tudo que eu posso pra poder trata-lo da melhor forma possivel.
    parabéns pelo blog vc faz um trabalho super esclarecedor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails