quarta-feira, 27 de abril de 2011

Feriado + Comentários + Simpatia

Olá Galerinha!
Espero que tenham aproveitado o período de feriadão para descansar e curtir...
Por aqui não fizemos muita coisa, marido e filha em casa em tempo integral é complicado... rss...
Não tivemos matéria por esses dias, fiquei bem enrolada. Aniversário da minha mamy e inventei de fazer "O" bolo =)
Testei receitinhas novas mas o bichinho não ficou lindo, estava super sem jeito e sem tempo para ficar alisando o glacê mármore, mas ficou muuuuito bom, gostinho de bolo de casamento.

Filhota também está em período de provas e eu de professorinha =/

Sobre comentários, quero muito agradecer todo o carinho recebido por aqui, graças a Deus as demonstrações de carinho são beeeem maiores do que as críticas negativas. Infelizmente fico devendo muito nas respostas. Então, se você tem uma questão importante envie por e-mail, lá eu demoro mas sempre respondo. Responder por aqui fica um pouco complicado. Assuntos que são muito solicitados ganham matéria, como é o caso da próxima mátéria, sobre aquele monte de ativos que todo mundo fala mal (silicone, óleo mineral, parabenos).

Algumas pessoas, graças a Deus bem poucas, andaram reclamando que não sou simpática, que não respondo comentários, não retribuo visita e não sigo quem me segue. É o seguinte, eu não sigo nem o meu próprio blog.

Visito sempre os blogs amigos na barrinha lateral e já disse várias vezes que quem adiciona o Eu♥Cabelo no blogroll tem lugar reservado nos blogs amigos, só preciso que me avise. Muita gente comenta que está seguindo, pede que eu também siga, mas não coloca o link do Eu♥Cabelo no blogroll. Sinto muito, o que posso retribuir é o link.

Sempre tenho um monte de sites e blogs abertos em janelinhas, as vezes leio um texto, acho legal e penso em comentar, mas acabo indo pra outra janela e perco o fio da meada. Eu sou fleumática no sentido literal da palavra. Parecer desinteressada é só um dos defeitos que possuo, mas isso não define a minha simpatia. Pelo contrário, tento ser bem dura e concisa por aqui e quando uma leitora me conhece mais de perto, fala que eu sou muito simpática. Puxa... lá se foi o meu disfarce de menina invocada! rss...

Se ser extremamente política, alisar o ego de todo mundo, ir com a maré, agradar agências de publicidade e babar o ovo de gente egocêntrica é ser simpática, tenho orgulho de não parecer simpática, meu comprometimento é com a verdade na informação e com quem se preocupa em recebê-la sem maquiagem.


Daqui a pouco matéria novinha =P

Beijocas....



11 comentários:

  1. Uhuul, senti falta, lindona bom dia, rapaz esse povo fala viuu, e como sei que tu nem liga, admiro muito seu jeito sincerom, quando crescer quero ser Cralitcha kkkk.

    Mulher, já entrei na vibe de sair dessa vida de silicones e parabenos rsrs e olhe foi a melhor coisa pros meus cachinhos, porém é um regime danado, ter que prestar atenção nas fórmulas dos produtos, encostar outros, e isso é complicado. Mais n aguentei pq eram muitos produtos aqui em casa pra testar de mainha, das irmãs ai complica haha. Quando os cachos entram na rebeldia, ai dou um tempo nos silicones.

    Fiz isso quando estava usando a tecnica Low No poo ( tem até uma comu, onde modero) E lá temos uma lista de produtos que não tem esses agentes.

    Precisando estamos ai, maais oxi,oh que estou dizendo, eu que preciso de sua ajuda hahaha.

    Beijks linda, desculpa ai o texto visse

    ResponderExcluir
  2. heee queremos resenhas Carlinha querida..como vc faz falta.. bjs =:)

    ResponderExcluir
  3. Não sei como tem gente que não consegue distinguir entre sinceridade e antipatia!
    acho muito chato, tem pessoas que seguem, só para você entrar lá e seguir. Esses dias uma menina fez um comentário em uma resenha e chegou a falar: vê se comenta lá no meu blog também!! acho tão chato isso, as pessoas querem mandar em voce, perde toda a espontaneidade...
    se vc fosse antipatica jamais teria 1174 seguidores.
    eu assumo, sou do Fã clube "eu amo cabelo" e "eu adoro a Carlinha"! e nao estou puxando saco, te acho simpatica de verdade verdadeira! e gosto quando vc mete lenha na fogueira hehehe
    bjoo flor

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amada!
    ultimamente não tenho comentado porque os ultimos post estão bem longe da minha realidade, produtos que só ouviiii falar mas bem de longe. Mas eu estou sempre por aqui. rsrsrs
    Essa parte de ser "fleumática" eu tbm faço parte. Muitas vezes sou metódica. Mas não é de propósito... é da minha natureza. É chato, eu ja percebi essa displicência.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vou entender gente que comenta só para criticar, sabe?
    Qnd eu n gosto de uma matéria simplesmente fecho, previne rugas hahaha
    Sumi bonito e nunca mais comentei aqui :( mas eu continue visitando, só tava sem saco para comentar, até deixei meu blog paradão haha mas to voltando ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho! Sou sua fã! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. aguardando ansiosamente a próxima matéria, tb não uso silicones, óleo mineral, sulfatos.... Gosto da atenção que vc dá aos seus leitores,minhas dúvidas aqui nunca ficaram sem resposta, está de parabéns! Bj.

    ResponderExcluir
  8. NARA:
    Já está convocada a fazer uma matéria sobre o LOW/NO POO!!! Aceitas???

    GIH:
    Você é que faz, sinto sua falta quando você não aparece =)

    AMANDA:
    Obrigada lindona!
    É preciso mexer em coisas que vão contra o que a industria tenta impor, analisar vários pontos de vista e decidir individualmente o que é melhor para cada um. Detesto ser a megera, mas às vezes alguém tem que ser, né? rss...

    VANESSA:
    Olá gatona =)
    Mesmo estando fora da realidade, estou sentindo sua falta =(
    É triste ser fleumático, as pessoas te julgam e você acaba aceitando. Tem muita neura... rss...

    FERNADA:
    Está tudo bem contigo???
    Notei mesmo que você havia sumido e presumi a correria do dia a dia, mas... some não =D

    Algumas pessoas nascem com o dom natural de ser desagradável, só que minha paciência anda curtinha...

    ANONIMO:
    Obrigada pelo carinho =)

    THAIS: Obrigada pelo carinho =)
    Acho que dessa vez te decepcionei =. Mas procurei todo respaldo científico, eu juro. Não fica de mal... rss..

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Ah agora entendi!!!já li a meatéria rsrsrsr De forma Alguma!!! não vou ficar de mal
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber aonde e teu salão preciso mudar meu visual e vi que realmente você entende me ajude por favor

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails