segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pequenas considerações...

Hoje vamos dar apenas uma passadinha rápida para informar que os prêmios já foram enviados, saíram aqui de casa assim, papel branquinho e sem nenhum amassado (ando meio brava com a falta de cuidado correios)


Os números de rastreio são:

►BA - PB530638458BR

►SP - PB530638444BR

►PR - PB530638435BR


Não podia deixar de mostrar também para vocês a bolsa linda da Guess que ganhei no sorteio do blog Cabelo&Maquiagem. Tô apaixonada =)



Meu tratamento está bem complicado, entramos com a medicação para hipotireoidísmo e aumentamos a dose da metiformina para duas vezes ao dia, e mesmo sendo de efeito prolongado tenho sentido muito os contras, confeço que está complicado. Tenho passado muito mal. Estou com paciência zero e emotiva ao extremo. Está absolutamente tudo parado no e-mail e no blog. Please paciência.


Se você é novo (a) por aqui e está achando tudo meio paradinho, dê uma olhadinhas nas matérias mais antigas, tem muitas informações interessante lá pra trás.



Beijocas...


8 comentários:

  1. Oi Carlinha!
    Estou torcendo por sua recuperação, para você melhorar e isso tudo passar. Minha prima tem um problema bem complicado na tireóide, ela teve que se submeter a biópsia e também fez uma operação. Mas hoje, graças a Deus as coisas estão estabilizadas, mas ela passou um período ruim. Agora está tudo bem. Com você vai ficar tudo bem também! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Carlinha sabemos de sua dedicação e respeito por todas nós leitoras e seguidras deste blog..o mais importante é a saúde o bem estar... tudo vai dar certo.. e eu que a a mais de uma semana estou com otite externa menina que dor que é .. mas estou medicada já.. incomoda mas to bem... melhoras pra ti flor!!!

    bjs =:0

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! estou seguindo. segue o meu também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, relaxe e se cuide, estaremos sempre aqui aguardando as novidades! Rsrssrsrsr
    Bjsss e melhoras.

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de uma dica quero deixa meu cabelo natural denovo mas oqe faco pois mi sinto encomodada com as ponts lisas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails