quarta-feira, 6 de abril de 2011

Schwarzkopf Essential Looks World Tour 2011

Fotos retiradas do www.ultragirl.com.br, da gatíssima May, minha "miga" da época do flickr.



Um dos motivos de eu ter ficado muuuito triste de não ter ido para Sampa essa semana foi o evento da Schwarzkopf. Recebemos o convite através do Diego da assessoria e como não pude ir, recebemos um link para assistir o evento ao vivo.

A Schwarzkopf na minha vida pessoal ficou marcada quando comprei as primeiras revistas e decidi que seria cabeleireira. O primeiro produto que comprei foi "endeusado" por um bom tempo... rss... Quando decidi fazer cursos, sonhava com a Academia ASK, um dos mais renomados centros de capacitação oferecidos pela marca. Quando recebi o elogio de uma educadora
Schwarzkopf aqui no blog quase estourei de alegria =) É uma das minhas marcas preferidas, pois o resultado é garantido.

Vocês não imaginam o que foi esse evento! Diferente dos eventos convencionais, o Wold Tour foi um grande show e os personagens se movimentavam, e muito. Dava para notar os efeitos dos cortes, a textura dos cabelos e as cores radiantes. Abaixo o release do evento, como já aconteceu mudei um pouquinho o texto do presente para o passado... rss...

A Schwarzkopf Professional trouxe, pela primeira vez na América Latina, o Essential Looks World Tour. O evento foi inspirado nas principais passarelas internacionais de moda e dita as novas tendências em cores, penteados e cortes de cabelos. Realizada no Brasil de 04 a 07 de abril, contou com a participação de renomados hairstylists do segmento de beleza, visando trazer inovação aos cabeleireiros e salões.

O Essential Looks é voltado para os cabeleireiros e tem duas edições anuais, nas quais as principais tendências são apresentadas por experts internacionais em cabelos.

No show de abertura, que aconteceu no dia 04 no espaço HSBC, foram apresentados visuais desenvolvidos por Tyler Johnston, conhecido pelo trabalho desenvolvido em famosos editoriais e também pelo icônico look “moicano” de David Beckham, Lesley Lawson, muito requisitada no mundo das celebridades por conta de sua criatividade e competência, que já cuidou do visual de Gywneth Paltron, Lily Allen, Daphne Guiness, entre outras grandes estrelas; além de Steve Hogan, Diretor Criativo Schwarzkopf Professional.

No segundo dia estava programado o Look & Learn, um remake dos looks mais gloriosos da passarela, mostrados passo a passo pelos renomados profissionais participantes do evento.

Nos demais dias foi realizado, na ASK Academia Schwarzkopf Professional, o Hands On, um evento voltado para um grupo de 30 cabeleireiros, onde esses profissionais colocarão em prática as tendências apresentadas no Essential Looks acompanhados pelos embaixadores globais da Schwarzkopf Professional.

Com a promoção de eventos aos cabeleireiros profissionais, a Schwarzkopf Professional garante qualidade e inovação ao mercado de beleza.


Sobre a Schwarzkopf Professional

A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações.

Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, Blond Me, Bonacure Heartherapy, Seah Hairspa, Osis, Silhouette, Natural Styling, Clynol Form, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.


É ou não é para se apaixonar pela Schwarzkopf ?



Beijocas ♥



6 comentários:

  1. Olá Carla!
    Descobri seu blog há pouco tempo e estou realmente apaixonada! Parabéns!
    Tenho cabelos ondulados com fios super finos e algumas luzes nas pontas (luzes "californianas") e estou pensando em alisá-los. Mas se eu tomar esta decisão, quero ter a certeza de que estarei fazendo o procedimento da melhor maneira possível.
    Por gostar muito da Scharzkopf fiquei super interessada nas linhas de alisamento deles, Strait Styling Glatt e Strait Therapy. Entretanto, como mera consumidora, não consegui entender a diferença entre as duas (a diferença entreos efeitos proporcionados, bem como a que tipo de cabelos se destinam).
    Seria possível vc tentar fazer uma resenha sobre esses produtos? Eu adoraria!
    Obrigada pela atenção e desculpe pelo comentário longuíssimo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde eu uso já uso o Strait Therapy e no momento estou com muita dificuldade de achar, gostaria de saber a diferencia entre o mesmo e o Schwarzkopf Glatt Alisante.. Qual o melhor?

    Alanna!

    ResponderExcluir
  3. Na Ikesaki Cosméticos (Liberdade-São Paulo-SP) vcs encontram com preço ótimo!

    ResponderExcluir
  4. amei a revista sou mais eu que conta a historia da leitora que com sua ajuda mudou sua vida socorro me ajude preciso disso tb

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails