terça-feira, 5 de abril de 2011

Vitamina E - Glicopan Pet - Monovin A

Respondendo uma dúvida coletiva, finalmente vamos falar sobre as misturinhas famosas da internet!

VITAMINA E

A vitamina E é composta por tocoferol que é uma vitamina lipossolúvel. Ela previne o dano celular ao inibir a peroxidação lipídica, a formação de radicais livres e doenças cardiovasculares. Melhora a circulação sanguínea, regenera tecidos e é útil no tratamento de seios fibrocísticos, tensão pré-menstrual e claudicação intermitente. É possível obter dos alimentos as doses de vitamina E que combatem doenças cardíacas e o câncer, além de aumentar a resistência imunológica, É essencial para a fibra muscular, para o sangue e para as células sexuais (huuum! rss...).
Então o que essas capsulas de vitamina E estão fazendo no meu reparador de pontas? Teste.


GLICOPAN PET:
Indicado para: Anorexia, Hepatopatias, Anemias, Desidratações, Verminoses, Hemoparasitoses, Pós doenças infecto-contagiosas, Animais convalescentes, Dermatopatia, Crescimento, Lactação, Stress, Preparo para competições, Treinamento, Exercícios intensos, Performance, Ganho de peso, Definição de massa muscular.
Eu não sei vocês, mas eu não vi em lugar algum que é indicado para uso em humanos!


MONOVIN A:
A carência de vitamina A em animais pode ocasionar: Afecções oculares, conjuntivites, querato-conjuntivites, xeroftalmia e cegueira noturna (hemeralopia), em caninos, felinos e bovinos.Diarréias, andar vacilante e incoordenado, levando a paralisia das patas, traseiras; posição anormal da cabeça, observando-se nas carências mais acentuadas a cegueira noturna (hemeralopia), em suínos; Transtornos nervosos com incoordenação muscular, passo vacilante e ataques convulsivos em bovinos, eqüinos e ovinos; Esterilidade, abortos ou partos com fetos mortos em suínos e bovinos. Sintomas gerais: como afecções cutâneas e pêlo sem brilho.
De novo ninguém falou em humanos!


Os produtos apresentados são diferentes, embora os dois últimos sejam indicados para o mesmo tipo de "cliente". O que esses três produtos possuem em comum?
- TODOS são para uso oral/injetavel e não tópico! A absorção dos benefícios é feita dentro do organismo. Eu não sei você, mas eu não tomaria um remédio receitado para o meu gato.


Tenho lido muitos relatos bons a respeito do uso dessas substâncias produzidas para animais quando usados em cabelos humanos. Minha resposta para isso é sempre a mesma, eles são formulados para animais. Boa sorte para quem usa e gosta, mas particularmente não sou a favor, se um dia minha opinião mudar vocês serão os primeiros a saber.


Bom, testei a vitamina E misturada com reparador de pontas por uma semana e sinceramente não notei nenhum benefício. É mais racional ingerir as cápsulas de vitamina E e aproveitar os benefícios de dentro para fora e massagear bem o couro cabeludo com as pontas dos dedos nas lavagens para que os nutrientes possam ser absorvidos pelo bulbo e o excesso de sebo incrustado no couro cabeludo seja removido permitindo que o fio nasça e cresca saudável!



Existem bons produtos, formulados especialmente para cabelos humanos, penso que não precisamos fazer uso de medicamentos que não sabemos que tipos de reação, alergia ou efeitos colaterais podem oferecer a nossa saúde.

Um couro cabeludo saudável, um corpo bem nutrido e alimentado, e fios hidratados crescem mais e mais saudáveis.


Beijocas...






45 comentários:

  1. Carla, assino embaixo!
    Loucura total...
    Não conheço os outros remédios, mas o monovin sei que na composição, além de vitamina A (dã) tem MTO óleo. Aí acho natural que quem tem cabelo detonado misture no xampu e sinta que tá mais hidratado, né??? Não é a vitamina A que tá fazendo milagre, é o óleo da mistura que tá impedindo os cabelos de serem adequadamente lavados.

    Até por isso vi mta gente dizendo que gostou do produto no começo e depois sentiu pesar no cabelo. POR QUE, MEU DEUS?? hahahahaha... será q é pq é óleo? ooooohhhhh...

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Carla concordo plenamente com vc, no ano passado me deu a doida de testar esse monovim A. Eu sei que tem muitas pessoas que amam usar isso, mas eu fiz conforme li as receitinhas de blogs/orkut e meu cabelo ficou: SUPER OLEOSO, SEBOSO, COMEÇOU A ME DAR ATÉ CASPA, NO FINAL TIVE QUE JOGAR NO LIXO TOTOS OS PRODUTOS QUE EU MISTUrei com O MONOVIM!!!!
    P/ mim não tive nenhum resultado positivo, meu cabelo ficou uma nojeira
    Enfim: MONOVIM NUNCA MAIS E também nunca mais fico misturando qualquer coisa nos meus produtinhos!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. O único que eu testei e me deu resultados agradáveis foi o Bepantol ! Mas esse já é um Bombril né, tem 1001 utilidades ...

    ResponderExcluir
  4. concordo em partes... eu costumo usar ampolas de vitaminas em meu cabelo junto ao creme de hidratação e para mim da resultados incriveis e no momento estou usando novamente o famoso shampoo bomba com monovin A ( que muita gente confunde e pensa que é para tomar mas não é para tomar/ingerir) testei uma vez e me dei mal e agora estou usando corretamente e meu cabelo ta ficando bom sim então acho que cada caso, ou melhor, cada cabelo reage de um jeito. Bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc! O remédinho do cachorro foi feito para o cachorro e naum pro meu cabelinho..rsss
    Conheço pessoas q usaram o glicopan pet...eu sinceramente me senti tentada a usar, mas deu um baita medo...afff..fora que o cheiro q é horrível , parece cheiro de bueiro...rsrssr
    Com tantos cremes, óleos vegetais por ai, naum tem necessidade de usar esses métodos "tabajara"...

    bjOoo

    ResponderExcluir
  6. PAULINHA: Disse tudo!

    AMANDA: É complicado, trata-se de uma medicação para animais.

    ANDRÈIA: Na internet te misturinhas de tudo que é tipo de coisa, por isso temos que ficar atentas.

    GISELY: O Monovin é injetável, não oral ou tópico. Como a Paulinha disse, o que confere aparência mais saudável é a composição oleosa, shampoos mais oleosos como o 5 Uilles da L'Occitane também deixam os fios sedosos.
    O que faz com que os cabelos tenham um crescimento maior é porque durante o tratamento com o shampoo batizado damos uma atenção especial e acabamos massageando mais o couro cabeludo.

    SUELEN: Pois é, temos muitos cosméticos bons no mercado, e formulado para humanos!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Carlinha concordo contigo é loucura total né produtos não destinados ao cabelos serem utilizados neles sendo que existe mil e um produtos para cabelos com ótimas formulações que ajudam e estimulam o crescimento e muitas sem noção vem com uma dessas afff... a ´´unica coisa que usei por ler em muitos blogs é o bepantol..realmente para mim fez a diferença...mas só ... mesmo assim sei que tem ótimos produtos que cobre o que ele faz!!!!

    ResponderExcluir
  8. As pessoas atribuem os efeitos desses produtos à presença de vitaminas. Como vc sabiamente disse, é mais racional ingerir cápsulas de vitamina do que passá-las no cabelo. As pessoas não se convencem de que o cabelo é matéria morta e queratina, que não absorve nem aproveita os benefícios das vitaminas.Cuidar da alimentação ninguém quer né?(nem eu, hahah)
    Eu amo tudo que tem pantenol, mas sei que não é a vitamina em si que beneficia meu cabelo. Provavelmente é algum tipo de silicone, óleo ou afim que é associado à essa vitamina.

    ResponderExcluir
  9. è por isso que mesmo chegando da faculdade as 00:00 tenho que dá uma passadinha aqui.Carla vc esclareceu bem, amei a matéria e me tirou uma dúvida, realmente nao da para acreditar em tudo que se lê na net.Mas as vezes o desepero é tão grande, que se falarem que "titica de galinha" é bom para o crescimento e hidrataçao dependendo do desespero ate acredita.bjos!

    ResponderExcluir
  10. Flor nao sei se vc curte essas coisas, ganhei meu primeiro selinho e tinha que indicar 10 blogs que eu acompanho e é claro nao podia deixar de indicar o seu, que adoro mto, passando só para te avisar um bjao Amanda

    http://wwweuamocosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. "Eu não sei você, mas eu não tomaria um remédio receitado para o meu gato."

    Linda, essas coisas não são pra tomar ou injetar, as meninas somente passam no cabelo...

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Pela primeira vez vejo alguem dizer a realidade sobre esses produtos... glicopan e monovin é para animais ( e pela primeira vez vejo alguem que pesquisou sobre monovin antes e não escreveu a classica perola: monovin é exclusivo para crescer crina de cavalos - não é só para cavalos e muito menos só para crescer a crina). Confesso que antes de entrar na faculdade, eu era totalmente ignorante e cheguei a usar monivin, nunca tive resultados e hj não uso mais... sobre a vit. E nunca tinha visto essa receita, mas deve ser mais uma pérola da internet. Mesmo os animais tendo muitasss doenças iguais ou semelhantes a dos seres humanos, eu tbm não tomaria um rémedio que é para meu cachorro ( mto menos se fosse para meu boi ou meu cavalo... rs). Tá de parabens.

    ResponderExcluir
  13. Desses,só uso o glicopan(ou energy),e realmente recomendo,é mais barato que muita reconstrução e contém todos os aminoácidos que o cabelo precisa.O uso realmente é para animais mas se vc olhar a composição não tem nada demais ali que possa ser prejudicial ao corpo.Vitaminas e proteínas o cabelo realmente não absorve,não só o cabelo a pele também.

    ResponderExcluir
  14. bom ,eu tb vi relatos do glicopan pet e fiquei super curiosa! acabei comprando e fazendo uso , no meu caso ... e louco o cabelo ficou super macio... aparencia de hidratado e liso, nao usei na cabeça toda ,so apliquei da metade pra baixo ,nas ponta mesmo,gostei muitooooooo do resultado, so que FEDEEEEEEEEEE muito... fora isso nao vi problema algum, cabelo agente corta e ele cresce de novo.

    ResponderExcluir
  15. As meninas aqui falaram o contrário mas o monovin dá resultado SIM!!
    Saí do alisamento/escova para usar os cabelos crespos naturais e por isso cortei bem curtinho. Daí fiz o shampoo com monovin e o cabelo cresceu muito mesmo. Td mundo na faculdade ficava me perguntando qual era o segredo do crescimento. E olha que é cabelo crespo, onde o crescimento quase não aparece.
    O resultado é devido ao fato do monovin ser vitamina. Se vc souber usar direitinho, não exagerar na dose o cabelo nem pesa e nem fica oleoso. E não é absurdo usar um produto veterinário já que a base é vitamina, e não injetamos mas sim usamos no cabelo (tópico).

    ResponderExcluir
  16. to usando o monovin A porque alguns disseram que deu uma encorpada nos fios, já tentei zilhões de hidratações e nada de resultados satisfatórios, acabei com meu cabelo quando resolvi fazer luzes e agora corro atrás do prejuízo, confesso que meu cabelo nunca foi grosso, mas agora tá demais, já fui na clínica slim, dermatologista, uso tonicos, shampoos avolumantes e nada tem sido muito bom, agora tomo arovit, e uso ampolas de vitaminas A, E e jaborandi no shampoo, hidrato toda semana e também fiz o shampoo bomba, incrível que meu cabelo no mínimo em aspecto já melhorou um pouco, mas faz pouco tempo que uso. Mas a pergunta, o produto é de uso veterinário... OK, porém, minha cachorra tem diabetes e toma insulina HUMANA... ou seja, não tem nada a ver, vitaminas são vitaminas pra qualquer um, humanos e animais... discordo nessa parte!

    ResponderExcluir
  17. To usando monovim A meu cabelo ta amando, eu tbm, ainda nao há tempo suficiente para crescimento, mas se nao crescer vai ficar maravilhoso. É so usar na proporçao correta..eu recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Eu também recomendo o monovin A nos cabelos estou usando a 1 mes e meu cabelo cresceu 3cm e tinha praticamente 6 meses que nao crescia nada. Sem contar o brilho que deu meu cabelo está maravilhoso.Cabelo é igual organismo cada um reage de um jeito.

    ResponderExcluir
  19. EU FAÇO USO DO SHAMPOO BOMBA BEPANTOL LIQUIDO COM MONOVIN A AS UNS SEIS MESES E SENTI QUE MEUS CABELOS CRESCERAM MUITO ALÉM DE TER DIMINUÍDO UNS 90% DA QUEDA. JÁ O GLICOPAN PET AINDA NÃO EXPERIMENTEI, MAIS VOU EXPERIMENTAR QUANDO EU COMEÇAR O USO DELE VOLTO AKI PARA CONTAR OS RESULTADOS.

    ResponderExcluir
  20. fiz o borrifamento com o glicopan pet misturado a agua e deixei 5min.apos tirei todo o excesso e fiz uma hidratacao com um creme de hidratação da l'oreal misturado com 6 gotas do glicopan e deixei agir por 15min tirei todo o produto e finalizei com o creme sem enxague tre semme.
    o meu cabelo estava emborrachado devido a muita quimica.Pois bem,ele não deixou o emborrachamento mas melhorou 50% e está macio,sedoso,não mais com aquele aspecto aspero e saiu todo o mal cheiro do glicopan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mechele, tenho uma dica para você ao passar glicopan faça da seguinte forma: misture duas colheres de sopa de glicopan pet com uma quantidade suficienteque dê para passar em toda a extençao do cabelo sem chegar a raiz ( pelo menos um palmo de distancia.), mistures os dois e passe de mecha a mecha. deixe agir por no máximo 15 minutos. procure em outros sites sobre! testei e aprovo! meu cabelo parecia chiclete de tao elastico por conta da descoloraçao, agora melhorou 80%!

      Excluir
  21. fiz hoje com glicopan e adoooreiiiiiiii!! meu cabelo ta outro parece que fiz progressiva(coisa que não faço mas meu cabelo caiu quase metade)meu cabelo é seco ,crespo na raiz e tava feio sem balanço sem brilho por conta de um relaxamento mal finalizado oque é um perigo!!
    mas agora ta otimo macio,brilhoso da vontade de ficar passando a mão toda hora!!
    usei o rmc mas não ficou igual,o entercalar os dois pois acabei de comprar o rmc e não é barato!!mas agora o glicopan da na cesta de produto junto com os impotados que uso e não vi esse resultado que o glicopan deu ammmmmeeeii!!

    ResponderExcluir
  22. até que enfim alguém inteligente nesta internet. vit a não é absorvida pelo couro cabeludo...

    ResponderExcluir
  23. gente,testem glicopan numa mecha pelo menos,e depois digam o que acharam!eu recomendo!!!!!

    ResponderExcluir
  24. vcs falam tanto e o bepantol nem era p cabelo.Depois de tanto o povo colocar foi que inventaram o bepantol derma.dizem que mudaram um pouco mais a formula mas é a msm coisa!Acho que vcs n deveriam falar mal sem antes testar!Eu to pensando seriamente em comprar o monovin e fazer um teste...e se for bom??Ja usei o glicopan e é mto bom!!

    ResponderExcluir
  25. Meninas...Vim aqui agradecer pela dica do glicopan pet.Após luzes realizadas em um salão, o meu cabelo ficou com aspecto de borracha,mas eis que existe o glicopan pet na "vida das louras"...rs Apliquei a primeira vez e já vi resultado.Vou compartilhar a receita com vcs.
    1 colher de (sopa) de glicopan pet
    1 colher de (sopa)creme ( eu usei biocaleMIX da BiCale)
    2 colheres de sopa de água mineral
    Deixei agir por 5 minutos (IMPORTANTE-NÃO PASSE NA RAIZ DO CABELO...APLIQUE UNS 4 A 5 DEDOS APÓS A RAIZ DO CABELO).
    Obs- Antes de aplicar a mistura de glicopan pet,lavei o cabelo com shampoo -usei Lanza Moisture, apliquei a mistura e depois lavei de novo com o shampoo ,(pois fiquei com medo do "rémedio" continuar agindo no cabelo) e depois passei um condicionador da lanza - Moisture detangler, mas acredito que possa ser qualquer um condicionador e shampoo (NÃO PODE ANTI RESIDUO).
    Vou aplicar novamente daqui a quinze dias.
    Acredito que a gente não possa usar com frequência,o ideal é usá-lo até que seu cabelo deixe de ter aspecto emborrachado ( na primeira aplição já percebemos o resultado, ele fica menos emborrachado e muito,mas muito macio).
    Obrigada mesmo!
    Ah! Comecei a tomar o oenobiol magnifique,mas não sei dizer nada a respeito,pois comecei a primeira capsula hoje.
    E você que está com cabelo com aspecto emborrachado e caindo muito, não se desespere há jeito...

    ResponderExcluir
  26. Coloquei o link do seu post no meu blog :)

    http://namonaco.blogspot.com.br/2013/01/mascara-de-mandioca.html

    deixei o link se quiser conferir.
    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Fiz mechas ombrè Hair nos cabelos A 4 dias, e o resultado foi desesperador...testei o Glicopan, o cabelo não melhorou 100 %, mas acreditem, melhorou em 50% pra mais, realmente a maciez é visível, e o ressecamento das pontas não existem mais...vou continuar o tratamento sim, pois confio na melhora...Confirmado meninas,não é lenda não , e não custa caro, paguei R$21,00 ...ficadica.

    ResponderExcluir
  28. Ola, estudo tricologia capilar e andei lendo sobre o glicopan, li sua formula e em sua composiçao nao a nada demais nele existe alem vitaminas alguns aminoacidos necessarios e existentes na haste...quem conhece a composiçao dos fios sabem do que estou falando... e detalhe o produto sera de
    uso externo e nao interno....

    ResponderExcluir
  29. Ola, estudo tricologia capilar e andei lendo sobre o glicopan, li sua formula e em sua composiçao nao a nada demais nele existe alem vitaminas alguns aminoacidos necessarios e existentes na haste...quem conhece a composiçao dos fios sabem do que estou falando... e detalhe o produto sera de
    uso externo e nao interno....

    ResponderExcluir
  30. OLA GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR O MONOVIM A COM BEPANTOL DURANTE 3 MESES E DEPOIS COMEÇAR A USAR O GLICOPAN PET POR MAIS 3 MESES.DIZEM QUE OS TRES SAO BONS MAS QUE NAO PODEM SER USADOS JUNTOS.ENTAO PENSEI EM REVESAR DESSA FORMA SERA QUE PODE?MEU CABELO É ROSA PINK E TENHO QUE DESCOLORIR A RAIZ DE 3 EM 3 MESES.POSSO FAZER TUDO NORMALMENTE USANDO ESSE XAMPU BOMBA OU NAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óla coleguinha.. olha eu te aconselho usar glicopan pet .. 1 vez na semana se seu cabelo tiver muito detonado e elástico .. caso contrario é aconselhável so de 15 em 15 dias so para uma hidratação mais profunda ou a cada 1 vez por mês

      Excluir
  31. As maiores bobagens que escutos são dos "profissionais" e "especialistas" em cabelos. Sou Química e sei do que falo. Cabelo é uma estrura morta, a vitamina que alguém toma não vai pra ponta do cabelo nem que que o Nakamura mande, o efeito dela vai até no máximo o bulbo, que ainda tem capilarização (não a de cabelo, mas de vasos sanguíneos), o efeito portanto de substantâncias de ingestão (uso oral)somente poderá sentida na raiz, ou seja na parte nova do cabelo. Outra questão, a maioria dos rémedios usados em humanos também podem ser usados em pet's. Mais, a reação dos éleos no caelo é justamente de formar uma capa no cabelo e mascarar o dano, não trata. Tem mais, o dano no cabelo pode ser sim reparado em casa, com produtos que não são destinado ao uso cosmético. Alguns destes produtos, que por sinal são CARRÍSSIMOS, usados pelos especialistas foram desenvolvidos a partir de receitas caseiras e passados de geração em geração pelo conhecimento popular. Como por exemplo: a babosa, ou aloe e vera ... Não se iluda, todo produto, cosmético, rémedio foram elaborado a partir de experimentações e alguns deles chegam ao mercado sem que tenha sido totalmente conhecidos seus efeitos em humanos. Portanto galera, arrochem no Bepantol e no glicopan, pois muitos desses tratamentos recomendados por profissionais são enganação,incluisive avescova inteligente, que asssim como o óleo forma uma capa no cabelo que ao ser retirada(lavada) do caeblo acentua o dano.

    ResponderExcluir
  32. Eu uso monovin A e gosto muito! meu cabelo ganhou peso, brilho, força e comprimento! vc deve usar da maneira correta pra dar resultado! usar em dose minima dentro do shampoo, pois muita vitamina a causa o efeito contrario! Pra quem não sabe, o monovin a é apenas um superconcentrado de vitamina a com óleo de amendoim! eu recomendo!

    ResponderExcluir
  33. Depende amiga cada um faz o que quer e o que bem, entende e o remedio que vc toma primeiro é para os animais... ou seja é testado nos animais antes de vc tomar....... entendeu se ñ ta fazendo mal pra essas pessoas ñ vejo problema nenhum me desculpe mas eu amo meu gato e meu cachorro a diferença é que tem ser dado neles uma quantidade maior que é dado em humanos a difernça é essa pois a vitamina é a mesma...me desculpe mas ñ concordo... se é uma alternativa pq ñ....sem ofensa!!!!

    ResponderExcluir
  34. TO TOMANDO O GLICOPAN E AINDA NAO VI RESULTADOS.

    ResponderExcluir
  35. Eu usei glicopan uma vez na semana durante 2 meses intercalando com Bepantol e só posso dizer que salvou meus cabelos! Lindos como nunca estiveram .

    ResponderExcluir
  36. Gente,como é que ainda tem gente tentando fazer o uso oral desses remédios? Quanta vezes ja nao foi dito que é apenas no cabelo que se deve usar,e nao ingerir o produto!!! Loucas as pessoas que ingerem ao invés de fazer o errado,e pior,ainda vem falando mal desse produto,o glicopan e o movanin a são excelentes! Meu cabelo ficou super mudado desde o primeiro dia de aplicação,quase todas minhas amigas usam e eu recomendo, pois uso a 2 meses, e sempre tonalizo o cabelo e ele ajuda pra caramba! Mais uma vez digo,QUE NAO É USO ORAL! Tem tantas receitas muito boas de como se usar ele, e todas são excelentes,recomendo. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Glicopan pet e Monovim A ajudam dmais...
    Eles dão resultado sim!!
    é só saber usar

    ResponderExcluir
  38. Glicopan pet e Monovim A ajudam dmais...
    Eles dão resultado sim!!
    é só saber usar

    ResponderExcluir
  39. Glicopan não é pra humanos tomar não! mas ja passei no cabelo meu cabelo estava todo emborrachado porque descolorir duas vezes ai precisei de algo que resolve-se mesmo e ele resolveu como meu cabelo estava caindo muito e quebro muito referente ao descoloramento me falaram do shampoo bomba com o monovin A ai usei e vi diferença sim meu cabelo estava bem curtinho todo torto e ja cresceu bastante e parou de cair..

    ResponderExcluir
  40. Genteeeeeeeeeeeeeeee!!!!! tem pessoas tomando o Glicopan!!!!! É pra passar nos cabelos com creme affffffff

    ResponderExcluir
  41. Engraçado que o nome do blog é: "Eu amo cabelo" e tem coragem de indicar Monovin A como alternativa para fortalecer os cabelos. Remédio de uso veterinário, vitamina pra cavalo. Kkklkkk Pergunte a um profissional sério o que ele acha a respeito, com certeza nenhum dermatologista indicaria para o seu paciente.

    ResponderExcluir
  42. Carla, eu sempre fui muito resistente em relação a esse Glicopan Pet, pois como o nome dele já diz, é PET, ou seja, para uso em animais. E tem gente que insiste em usar, até nas primeiras aplicações acha que deu um resultado legal mas depois acaba se arrependendo...

    Eu também não usaria em meu cabelo um produto que foi desenvolvido para ser usado em animais. Monovin A é a mesma coisa, tenho a mesma impressão sobre ele, pois se é para utilização em animais, logicamente pessoas não devem usar...

    Para quem usa e gosta, devemos respeitar, pois cada um sabe o que faz com sua vida e com seu cabelo. Entretanto, eu estou não usaria mesmo, acho que tem muitos outros produtos excelentes no mercado e apropriados para nós, que podem perfeitamente recuperar os cabelos danificados pela química como descolorações, tinturas e outros processos que desvitalizam os fios. Basta ter mais coerência e pesquisar, as opções são muitas, são ótimas e tem para todos os bolsos.

    Gostei da sua postagem, muito interessante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. bom dia a todas... eu concordo que o glicopan seja realmente pra cachorro.. mas pensa comigo, existem varios cremes para hidratar o cabelo que contem as vitaminas do glicopan,, porém nós não ingerimos somente passamos nós cabelos,, se nós for-mos viver de mídia.. nunca iremos encontrar nada que melhores nossos cabelos.. porque e só entrar outros produtos no mercado e aqueles que era bom todos já comeca a menosprezar.. eu uso o glicopan pet e adorooooo....

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails