quarta-feira, 10 de junho de 2009

GEO Active Noz Pecã Anti-Stress da Haskell


A linha GEO Active é lançamento da Haskell assim como a linha Bananeira, nem tem ainda no site da marca e eu já encontrei e comprei na FIBEL!

Seu princípio ativo é o óleo de noz pecã, rico em ômega 9 que é antioxidante, regenerativo e combate os radicais livres. A Haskell Cosméticos desenvolveu a uma combinação de: Óleo de Noz Pecã, Queratina, Aminoácidos da Seda*, Manteiga de Karité, Complexo de silicones e polímeros de alta performance que prometem cuidar de fios estressados e envelhecidos pelo excesso de química e agentes externos como poluição, radiação UV e pela ação do tempo.

A linha Geo Active Noz Pecã Anti-Stress possui 5 itens: shampoo e condicionador regenerador, máscara de hidratação, vit stress que é rica em vitaminas C, E, B3, B5 e B6, beneficia de forma a proteger corretivamente os cabelos e oferece emoliência, hidratação e ativação celular. O destaque da linha é o finalizador que é um leave in iluminador (com brilhinho).

A linha mais famosa da Haskell é a Mandioca, que na minha opinião ainda é a melhor da marca!



* Aminoácido de Seda é ótimo para cabelos cacheados!
Beijocas...

10 comentários:

  1. OIII! to vendo que vc entende de cabelo! Estou em um momento tao dificil qdo o assunto é cabelo. Estou no Japao, e nao acho um lugar q faca luzes...to sem saber o q fazer..kkk adorei 9o blog,vou adicionar bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea,
    Não creio!!! Nossa tem tantas meninas nativas antenadas por aí, quando encontrar alguém com cabelos coloridos/descoloridos pela rua não tenha vergonha de perguntar o endereço do profissional que fez!

    Eu ia tentar um tutorial pra ti, mas fazer sozinha é bem dificil =(

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Carla,
    Sou distribuidora da Haskell na Região Metropolitana e Região dos Lagos e gostaria de elogiar seu post sobre a linha noz pecã. Realmente, a linha mal chegou nas lojas e já está fazendo sucesso.
    Se quiser qualquer informação sobre a linha pode contactar ok?
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. oi ...
    comprei ano passado a linha de mandioca ...e este ano descobri ao comprar a linha geo active ...que a linha mandioca nao passou nos testes da anvisa ..e ainda a linha geo active ...tem aviso de produto notificado grau risco 1 ...descobri isso depois que comprei...fiquei chateada pq ainda nao descobri o mal q o produto pode causar

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para comprar a linha mandioca da Haskell mas moro em Porto Alegre e não estou encontrando em lugar nenhum, nem em site. Alguém sabe onde encontro aqui?

    ResponderExcluir
  6. oiiii
    eu ja usei o de mandioca da haskel mas gostei muito mais da linha de mandioca da vitiss deixou meu cabelo bem mais macio agora quero experimentar a linha de quiabo dizem que e otima mas nao estou encontrando se alguem souber onde encontrar me avise por favor moro em sao paulo .

    ResponderExcluir
  7. Já ouviram falar dos produtos da X MEX ? estão comentando sobre eles , que tal fazer resenha ? beijos .

    ResponderExcluir
  8. estou usando noz peçã..... recomendo, meu cabelo estar outra coisa.... sedoso

    ResponderExcluir
  9. Como faço para comprar ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails