quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novo layout Eu♥Cabelo e notícias...

Essa postagem é programada, eu não estou logada nesse momento, então nada de me mandar e-mail brigando por não ter respondido seu comentário, tá bom? rss...

Claro que vocês já repararam o novo visu do blog!!! E aí gostaram? Passei quase 2 anos tentando colocar 3 colunas e sempre fazia caquinha (foram muitos anos loira.. rss.. brincadeira!!), como web design sou uma excelente cabeleireira! rss...

Peço por gentileza que participem das novas enquetes para que possamos definir o público do blog e assim produzir mais matérias do seu interesse.

E a amizade não seria de mão dupla se eu não viesse aqui agradecer o carinho recebido todos os dias, mesmo nos dias em que eu dou uma sumidinha. Tenho recebido e-mails comoventes e comentários que fazem todo stresse perder o sentido.

Tenho trabalhado bastante, além do que previa... rss... Recebi 3 propostas em salões da minha cidade e estou pensando... Cientificamente seria uma excelente oficina para falar aqui, mas ainda não sei... tinha planos de preparar a ceia de Natal esse ano já que ano passado cheguei em casa quase meia noite... rss...

Estamos correndo para encontrar um centro técnico para fazer nosso encontrinho, assim que tiver notícias aviso vocês.



Beijocas ♥

11 comentários:

  1. legalll o novo layout!!!

    gosteii... ;D

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei d+ do layout bem mais facil a visualização, completo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla, gostaria de saber sua opinião ref. Produtos da Lanox e Sence, qual linha você acha mais eficiente para tirar o volume? Meu cabelo é ótimo, liso, porém mto cabelo + fios grossos, não gosto de escova progressiva, por este motivo procuro produtos alternativos, creio que hidratação possa ter bom resultado. Agradeço a ajuda e Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. aii legal adoreii!!
    eu acabei aceitando uma proposta mto bouaa, por isso nao vim aki estes dias...tem q avaliar né..!mas estou aprendendo demais!!
    bjoss!!

    ResponderExcluir
  5. Carla tá lindo!
    parabéns...
    Eu desisti de colocar 3 colunas no blog, como vc mesma disse, como web design sou ótima sei lá o q!rsrs
    Parabéns mesmo e sucesso sempre pra vc e para o seu blog q é um dos melhores conteúdos da net!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Layout nota 10 adorei..

    carla gostaria de saber o que é uma nutrição... hidratação ja sei e fazia toda semana mas pelo que vi num post seu anterior tenho que fazer uma hidratação e uma nutrição e a nutrição nao faço ideia do que seja e na escola nao consigo nunca perguntar pro professor

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito do novo lay e quero desejar boa sorte nas suas propostas
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lay lindo, gostode layouts assim chamados clean rs, menos bagunça e mas foco nos assuntos. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei o novo layout, ficou fofo, armonioso e bem mais praticooo!

    ResponderExcluir
  10. Carla...vou confessar fiquei um pouco perdida,com o novo formato na primeira vez que usei...Mas,agora já estou habituada e ficou muiiiito mais fofo que o outro....ADOREI...Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails