sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PRO: Prancha Alisadora (Chapinha)


Eu sou Fleumática, tenho uma baita dificuldade em aceitar novidades e no quesito equipamento não seria diferente. Hoje vou falar sobre os 3 modelos de chapinha acima sob o meu ponto de vista. Já falamos sobre chapinhas
aqui e aqui.





Nano Titanium Conair Pro ► Em uma das matérias acima falei sobre essa prancha, pois é o saldo é aquele mesmo, ela não desliza sedoso e não serve para modelar pontas, só para alisar mesmo e não é boa para raiz pois e grossa, além de super quadrada e pesada. É a queridinha de quem faz "Pogressiva", nas feiras é comum ver profissionais manipulando 1 em cada mão, "mi-imprecione-me".




Silver Tech Laser Gama ► Essa não vou nem tentar amenizar, detestei! Larga, o que dificulta aproximação na raiz, pesada e ergonomicamente desconfortável ao manuseio.
O botão de ligar e de regulagem fica na lateral, achei um erro de design grosseiro. No meio do procedimento a mão bate ali e a bicha desliga.
"robocop-gay".


Ceramic Ion Gama ► Essa é a minha queridinha, amada e salve salve que quando morrer mandarei enterrar no Jardim da Saudade na área mais nobre. Claro que só depois de tentar ressuscitar com desfibrilador no Quinta D'or.
Ela parece muito com as pranchas baratinhas da Gama com botão on/off. O diferencial está no termostato analógico de temperatura.
Infelizmente saiu de linha e por conta disso já mandei consertar algumas vezes =(

Com o fim do ano chegando estou precisando de novos aparelhos e já que estou em busca da substituta perfeita para a minha amada decidi falar um pouquinho sobre o assunto, espero que curtam o tema, em breve falarei sobre mais modelos.
Não falei sobre especificação técnica pois isso você acha em qualquer lugar, também não mencionei as chapinhas on/off pois estamos abordando modelos profissionais.


Beijocas...


25 comentários:

  1. Gostaria de saber a respeito das chapinhas com vapor da Conair, são boas? O tal vapor danifica o cabelo?

    Bjinho.

    ResponderExcluir
  2. A minha G.A.M.A infra red nem demorou o laser não acende mais, de vez em quando ele da o ar da graça... Mas por esses dias fui escovar no salão e minha raiz ja ta crescida, a moça passou a nano titanium só na raiz aquela prancha azul que esquenta mais que o nucleo da terra rsrsrs. Ela não passou nen no meio nem nas pontas somente na raiz, e me disse que ela não pode ser passada nas pontas porque "estoura" tudo devido a alta temperatura... Pude notar que o cabelo, ao menos a raiz permenceu lisa por mais tempo que o normaol até a seguinte lavagem.

    ResponderExcluir
  3. pois é, isso mostra que, muitas vezes, essas super tecnologias só servem pra encarecer o produto

    ResponderExcluir
  4. Amo a minha Taiff Look, modela as pontas e ainda faz cachos com os frisos que tem em um dos lados. Pena que ja ta começando a aparecer sintomas do tempo de uso...

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. A minha é da Gama, parece que essa ultima mas é do botão on e off mesmo haha atoron ela, acho ela maneirinha e não me deixa como braço doendo, tem umas super pesadas odeio ¬¬

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá..tudo bem?
    O grande detalhe é que a cada dia,surgem novos modelos,marcas, tantas novidades,que parecem não ter mais o que inventar o saldo final,tudo tão descartável e fazendo menos efeito do que aparelhos antigos "ultrapassados".Mais o que não é o capitalismo e modernismo...Beijos

    ResponderExcluir
  7. carla eu tinha uma da gama.. era muito boa, mas de um ano pra cá começou a puxar o cabelo.. aí aposentei ela e compre a da conair ss11 (que é de vapor) nao a a.steamer (muito cara) mais uma que eles fabricaram depois que é quase igual só que ela é preta, nao tem o indicador de temperatura digital.. mas eu gosto muito dela.. só nao consegui acertar a temperatura certa pro meu cabelo ainda.... (as vezes ele fica um pouco armado... Quero saber se você ja usou essa é o que vc acha dela?

    ResponderExcluir
  8. a minha chapinha eh a ceramic ion technology da gama, mas nao tem essa bolinha que tem na sua, ela eh on/off mesmo.. =(

    ResponderExcluir
  9. A minha é gama mais eu sou tão desligada pra essas coisas que nem que modelo que ela é!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas comprei uma chapinha da GAMA titanium ion, mas ela desliga sozinha após alguns minutos enquanto estou usando. Não tenho o manual de istrução. Alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. gostaria que essa chapinha q vc disse q é sua queridinha voltasse, pois é a melhor eu ja tive duas mais hj esta muito dificil de encontrar,Tomara q seu comentario sobre as chapinhas faça com que os fabricantes repense e pase a fabrica-las

    ResponderExcluir
  12. oi gostaria de sabre qual a melhor idade para a criança comecar a usar chapinha, e se a PRANCHA I. STEAMER CONAIR e apropriada para crianças?

    ResponderExcluir
  13. A MINHA NOVA QUERIDINHA É A DA VALERIE'S HAIR VH 3080 ELA É DIGITAL TEM TIMER PARA DESLIGAMENTO AUTOMATICO, ALEM DE SER SUPER LEVINHA E EU AINDA POSSO LEVAR PARA QUALQUER LUGAR PQ ELA É BIVOLT.

    ResponderExcluir
  14. Gosto de cabelos super lisos..vcs sabem se a Chapa Alisadora Red Íon - Taiff, funciona bem???
    bjos

    ResponderExcluir
  15. bem bom dia a minha nova queridinha é titanium ion tecnology se essa marca é boa !

    ResponderExcluir
  16. oi comprei a prancha da gama titanium ion tecnologic e ela não desliza no cabelo e vai quebrando tudo e enrosca tbm vc poderia me dizer se é assim mesmo ou esta com defeito?

    ResponderExcluir
  17. Não conheço nenhuma das chapinhas de que você fala… Eu tenho uma karmin g3 pro - você conhece? Eu estou muito contente com os resultados; ela deixa meu cabelo liso e muito brilhante. Me recomendaram ela por ser feita em cerâmica e turmalina,os melhores materiais da atualidade, tanto em chapinhas como em secadores. Para além disso, ela deixa regular a temperatura até 240º; e tem as bordas recurvadas, o que é, na verdade, uma grande vantagem na hora de fazer cachos, porque eles não ficam com pontas desalinhadas. Eu acho que compensa bastante investir numa chapinha de qualidade, porque, basicamente, é uma forma de prevenir danos nos cabelos, danos esses que custam muito caro para reparar. Se você quiser dar uma olhada na karmin, você encontra ela aqui http://www.beyas.com.br/karmin-g3-salon-pro-chapinha-profissional-100-pura-turmalina-ceramica.html Eu acho uma excelente ideia blogs como o seu, onde é possível recolher informação e trocar opiniões.

    ResponderExcluir
  18. Gente tenho a VH3060 da Valerie's hair e posso afirmar que é show, a mnelhor prancha que já tive. Super leve e alisa muito... Estou Amando a minha e afirmo podem usar. Estou quase 1 ano usando e está perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso saber se VH3060 e original, no site de vendas aparecem duas cores uma mais preta e outras fotos mais claras?!

      Excluir
  19. Eu tenho a Ga.ma italy professional titanium laser ion, especificações do produto :

    *Nano Silver Antibacterial é um poderoso anti-bactericida e fungicida que proporciona uma profunda higienização nos cabelos. Impede a formação de elementos prejudiciais a seu cabelo, deixando-os mais saudáveis e brilhantes.

    * Titanium laser ion – Com essa tecnologia as pranchas atingem a temperatura ideal de uso rapidamente, e emitem uma altíssima quantidade de íons negativos (Efeito Anti-Frizz). O cabelo desliza com facilidade, obtento alisamentos duradouros e de grande qualidade, deixando o cabelo saudavel, flexível e brilhante.

    * Shock Resistant – Inspirados na rigidez e durabilidade do titânio, os componentes e os produtos da linha Titânium foram projetados para suportar uma grande quantidade de golpes que podem acontecer com o uso intensivo.

    *Quick heat :aquecimeto rapido

    Mais alguns pontos positvos.

    * A chapinha desliza facilmente sobre os fios

    * O resultado final é super satisfatório! Pois os cabelos ficam com um liso natural, com movimento e com muito brilho.

    * Também ajuda a eliminar o frizz em 90%.

    * Mesmo em um dia super chuvoso, meu cabelo não ficou armado.

    * O efeito liso nos cabelos teve uma otima duração…mesmo eu tendo os cabelos cacheados.

    * Ela aquece super rápido.

    * E é super resistente, pois a minha já teve vários tombos e continua intacta.

    *Ela é bivolt

    Gostei da durabilidade nos cabelos de verdade, nunca tive uma chapinha que fizesse isso tudo em meu cabelo .

    ResponderExcluir
  20. Gente!Faz um ano que eu uso a chapa da conair a vapor!Eu particulamente amoooo! Ela alisa rápido não precisando passar várias vezes na mesma mecha, e olha que meu cabelo é enrolado!Ela também segura a escova por vários dias.no meu caso, foi a única que conseguiu domar a minha raiz não retocada por relaxamento a mais de seis meses. Faço em todas as minhas amigas e todas elas gostaram!bjos

    ResponderExcluir
  21. Alice sou uma grande fã sua e gostaria de saber onde você comprou sua chapinha da marca CORNER... Me ajuda?

    ResponderExcluir
  22. Legal seus reviews! Muito elucidativos. Alguém ja experimentou a prancha alisadora da Philips? Eu vi uma aqui perto pra vender e estava na promoção, queria saber se é boa.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails