quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Promoção a vistaaaa!

Adivinhem o que tem na caixa mágica???

A nossa marca queridinha mandou presentes incríveis para presentear as leitoras (e leitores), aguardem e sigam!
O primeiro sorteio acontecerá quando chegarmos a 800 seguidores, falta pouquinho, vamos lá! Você que visita o blog com frequência, siga!


Já estava com saudades daqui, tirei esses 5 dias em que sumi para ficar literalmente a toa, mentira trabalhei um pouquinho . Ainda preciso de férias...

Pode não parecer, mas trabalhar na internet é tão puxado quanto trabalhar em uma empresa se não for mais. Aqui não temos fim de semana e no meu caso nem madrugadas, já que esse é meu horário preferido para fazer pesquizas e editar matérias por conta do silêncio.
Essa semana estou "Invisivel" ... rss..


Beijocas...

9 comentários:

  1. =)
    Essa semana tbm estou "Invisivel"
    hehehehe
    Adoroo presentinhos, ta bem perto dos 800 =)
    vou chamar as amigas pra completar logo esse numero.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legalll!!!

    Quem sabe não ganho um dia!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pertissimo dos 800 seguidores ein?Que bom, é legal quando o blog anda né?E esse tem que andar mesmo, melhor blog sobre cabelos que já vi (sem querer babarovo haha)

    ;*

    ResponderExcluir
  4. êba!!!
    eu já recebi o catalogo deles...e eh mtobom, so falta comprar !! Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla ADOROOOOOOOO seu blog muito bom dar de tantas coisas. Depois que passei a lê-lo me decidir a para com a tal "progressiva" e só fazer quimica limpa no meu bebelo, tá dificil mas vamo lá. Muita vitamina T nele, rs. Mas a intenção do comentário é outra: Ponha um formulário pros sorteios, pois colocar o nosso endereço de e-mail nos comentários não é legal vez que inumeros picaretas se aproveitam dessa deixa para ficar mandando porcarias pro nosso e-mail, carla por favor reveja isso.
    abraços e sucesso!
    P.S desculpa não tenho e-mail do google.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails