terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sebastian: Penetraitt + Hydre


Comprei essa duplinha da Natália, ainda não tinha usado o Hydre e da Penetraitt só conhecia a máscara.
Sebastian dispensa apresentação, e como a maioria dos produtos importados é maravilhoso.

Eu não gosto de usar só o shampoo e condicionador/máscara por que ainda tenho que usar um produto para escovar ou um leave-in para estilizar os cachos, e sempre confundo os resultados obtidos, nunca sei ao certo que salvou minha pátria.
Então para esta resenha eu usei os produtos e deixei secar naturalmente "Betânia", depois usei um protetor térmico em spray que na minha opinião interfere menos no quesito maciez e pranchei como de costume.

Shampoo Penetraitt:
Possuem ingredientes especialmente combinados para agirem sobre os cabelos extremamente danificados pelo excesso de tratamentos químicos e por danos causados por ferramentas térmicas. Condicionam e fortalecem os fios.

Condicionador Hydre:
Possue fórmula intensamente nutritiva, que desembaraça e deixa os cabelos com brilho, suavidade, corpo e movimento.

O que eu achei:
O shampoo forma a espuma mais gostosa que obtive em 26 anos, vira um mousse cremoso não sei explicar direito, só sentindo.
O Condicionador é daqueles que no primeiro toque o cabelo se rende, quando acabei de terapiar ele estava molinho com as cutículas seladinhas.
Os bichinhos são carinhos mais valem cada centavo.

Beijocas e até a próxima ♥

18 comentários:

  1. #morridirir com o secar Á moda "Betânia" rsrsrs mas em se tratanto dos produtos... (Nem sempre) mas na maioria Tudo que é bom, é caro e mora longe. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi falar maravilhas dos produtos do Sebastian, ainda não tive oportunidade de testar.
    Beijos..

    Partipem do sorteio do meu blog são os protetores térmicos da Charming Gloss
    http://naosaiosemblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigada carla por apresentar cada vez mais produtos para gente... conheci a marca sebastian pelos blogs mas nunca tive oportunidade de usar! mais um ponto positivo para que eu o experimente!

    bjs, marii

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,
    Tinha que ter ido pra vc msm...
    Eu usei e não gostei! Enseba o meu bichinho rsrsrrs
    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei fazer escova no meu cabelo haha ae deixo secar naturalmente, as vezes ele fica super comportado outras vezes ele fica trabalhado num frizz, mas eu to treinando fazer escova só fico com medo do meu cabelo engalhar na escova e da aquele nó lindo (já aconteceu um vez tiver que cortar ;~~~ mas eu era pirralhinha uahuaha)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Carla, eu queria fazer uma pergunta bem nada a ver c/ o post, é pq não tem onde perguntar isso...
    eu tenho cabelos meio ondulado pra liso, mas MUITO volumoso, aí eu tava pensando em fazer o relaxamento X-tenso moisturist da L'oreal. vc recomenda?
    adoro teu blog e como vc é sincera em relação aos produtos, bjos!

    ResponderExcluir
  7. Nao sei se é certo mas geralmente os melhores produtos são mais caros mesmo

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla td bom? gostaria de tirar uma dúvida com vc, eu tenho o shampoo, o condionador e a máscara penetraitt, amo eles de paixão, gostaria de saber se eu poderia usar direto só o shampoo e o condicionador? a máscara eu sei q nao pode mas e só o shampoo e cond? obrigada bjokas adoro o blog

    ResponderExcluir
  9. VANESSA: Você tem que me ver de betânia! rss..

    DAIANE: São tudo o que falam!!

    MARI: É uma marca profissional bem carinha, mas ótima. Recomendo comprar em sites de fora do Brasil.

    NATÁLIA: O seu problema com ele é o sahmpoo hidratante... rss..

    FERNANDA: Eu tenho duas mãos esquerdas quando o assunto é escovar meu cabelo sozinha... rss..

    MARIANA: Recomendo sim, peça ao profissional que faça um teste de mecha antes. também recomendo o Wellastrate da Wella e a OptiSmooth da Matrix.

    ROSEMARA: Em 99,9% dos casos isso é verdade. O que acontece quando as pessoas não gostam dos produtos é que compram produtos que não são feitos para o seu tipo de cabelo ou então não sabem usar.

    AMANDA: Pode sim!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  10. carlinha...adoro suas recomendações,sempre deixa aquela vontade de experimentar,para obter os resultados esperados...Continue nos dando dicas...Nossos cabelos agradecem.....Beijos.

    ResponderExcluir
  11. =)
    Eu quase sempre seco "Betânia''
    hehehheheehhe
    Adorei sua resenha flor

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro tambem mas nunca usei esse.Moro no EUA por causa do seu post eu resolvi comprar.Aqui pertnho da minha casa tem uma loja de produtos de cabelo que esta fechando as portas...eu comprei esse shampoo e o condicionador por 12 reais cada um....ainda nao usei,mas nao vejo a hora,,

    ResponderExcluir
  13. Uso o Potion 9 da Sebastian é perfeito depois da escova o cabelo fica lisissimo!!

    ResponderExcluir
  14. Carla
    Qual e o produto da Sebastian , que pode ser usado como "sem enxague" ?
    me responda no meu e-mail - solvida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Qual e o produto da Sebastian , que pode ser usado como "sem enxague" ?
    me responda no meu e-mail - vi@petrobras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse kit é simplesmente perfeito o resultado dele, achei ele com um desconto de 70 reais nesse site

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails