terça-feira, 30 de novembro de 2010

PRO: Babyliss


Ainda na vibe ondas e cachos... Babyliss!
Separei 3 modelinhos de babyliss para falar um pouquinho para vocês.



1 - Modelador Mega Médio: Esse foi o primeiro produto dessa marca que comprei e me surpreendeu, excelente qualidade. Possui controle de temperatura. Da espessura média ao grosso forma ondas.

2 - Modelador Gama Fino: Eu sou "Gamista"... Possui botão on/off. Esse modelador forma cachos anelados.

3 - Esse entrou só para encher linguiça... rss.. (brincadeira) esse é o modelinho que eu NÃO recomendo de forma alguma.

Não fiz tutorial pois já existem vídeos ótimos internet a fora, as fotos abaixo são meramente ilustrativas, não riam de mim e da minha cara pelada (sem make).


Separe uma mecha de espessura média.


A forma correta de enrolar o fio não existe, existe a forma que você mais se adapta. Selecionei esses dois links que proporcionam
Ondas e Cachos.

Acima o resultado obtido com o babyliss médio.

Acima o resultado obtido com o babyliss Fino.


Uma linha de Spray e Mousse que eu curti bastante para fazer tanto ondas quanto cachos foi a linha Charming Pro Age da Cless que não deixa o cabelo ressecado como a maioria dos sprays e mousses.

Beijocas...

}{ A noite anuncio as vencedoras das promoções!!! }{


22 comentários:

  1. eu amo esses cachos de babyliss, mas não seguram...vou comprar esse spray. :) ótima dica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria! seu blog é nota 10!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla td bem? gostaria de te perguntar um negócio. Estou com mtos produtos profissionais, gostaria de vender ou trocar, dentre eles tenho máscara cataplasme figue loreal, absolut repair, relaxima matrix, Kit vitaderm sos restauração dentre outros. Posso oferece-los no seu blog novos e testados? caso nao exista esta possibilidade, vc tem interesse em algum deles? obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amo os cachos.. mas da muito trabalho e nao segura quase nada... acho melhor colocar bobi

    ResponderExcluir
  5. Tb quero cachos!!!!
    Como saber o tamanho do médio? não sei se é 3/4, 1 polegada ou 1 1/4...
    HELP ME!!!.....rsrs

    Bjus...

    ResponderExcluir
  6. Acho que compraria o babyliss largo e não faria em todo cabelo
    sei la depois de um tempo você aprende e pega gosto pela coisa, eu era assim com chapinha desde que aprendi a usar direitinho sempre faço quando vou sair hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaas as ondas do médio.. quero ele!! rs

    ResponderExcluir
  8. Oie !
    Eu gostei muito do seu blog. Já estou até seguindo !
    Se puder dar uma passadainha lá no meu blog:
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
    ficarei muito feliz. Se gostar do meu cantinho pode seguir lá, será bem vinda.

    :) bjx da X-Pink !

    ResponderExcluir
  9. nossa, é bem bacana, boa dica do mousse e do fixador...pq eh difícil achar um bom, essa linha é promissora, vai pegar! eu preciso comprar rsrs...mas tah difícil..
    obrigado pelos ensinamentos!
    bjus Carlinha

    ResponderExcluir
  10. Pocha baby liss
    é realmente sensacional menina..
    eu nunca dei sabia?
    morro de vontade de experimentar, mas fico correndo o risco de não gostar.... haaa não quero me decepcionar com meus cachos, eu acho tão lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi,Gosto muito do seu blog e confio muito nas suas dicas!
    Gostaria de uma ajudinha sua quero comprar um babyliss mais estou em dúvidas em algumas coisas,
    como saber o tamanho ideal para o meu cabelo? meu cabelo é médio mais ou menos na altura do sutiã, estou pensando em comprar um de 33mm pela net, e sabe como é comprar pela net as vezes não temos uma noção exata de tamanho.
    Então poe favor me ajuda e me diz se o 33mm é bom pra mim ou eu vou me arrepender?

    ResponderExcluir
  12. Oi CArla!!! Queria muito comprar o babyliss fino, que na sua foto é o número 3, pois tenho cabelo bem enroladinho (tipo miojo...rs) Aonde vc comprou, não encontro em lugar nenhum. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Me vende esse ultra fino??? estou precisando muito!!!! Entre em contato.. nem que seja para dizer que não... rsrs segue e-mail: barbara-guerra@hotmail.com
    Aguardo o contato... por favoooor! rs

    ResponderExcluir
  14. Me vendo o seu super fino???? por favooor, entre em contato comigo, nem que seja para dizer não! rsrs
    Segue e-mail: barbara-guerra@hotmail.com
    bezo

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu queria saber a marca desse babyliss fininho nº 3, tô precisando de um fininho assim. Beijos! amanda_cfs2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Qual a marca desse super fino? Preciso de um para marcar mechas, tipo anos 20.
    patriciamag79@hotmail.com
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Qual a marca desse ultra fino?
    Preciso de um para marcar mechas tipo anos 20.
    patriciamag79@hotmail.com
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm quero o número 3!!! Já vendeu? Onde vc o comprou se lembra, lembra marca etc? Agradeço o retorno (le_fardinho@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Tbm quero mt saber a marca desse super fino!!! Me responde, por favor!! - fernandas.br@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails