domingo, 14 de novembro de 2010

Phyto - Phytoplage máscara hidroreparadora pós sol

Todas nós deveríamos ter uma máscara pré e pós sol no verão, tenho que admitir que nunca fui "certinha", mas com a idade chegando temos que começar a seguir certas recomendações de cuidado.
Comprei essa máscara da Natália no blog Novos & Testados por pura curiosidade, então vamos às considerações.

O que diz o fabricante:
Phyto Capilar Solar Phytoplage Mascara Après Soleil com Óleo de toki. Confere nutrição indispensavel aos cabelos fragilizados pelas exposições solares. Conhecido pelas suas propriedades nutritivas, e emolientes, dá flexibilidade ao cabelo. A manteiga de Karité, rica em ácidos gordos essenciais nutre o cabelo em profundidade, deixando-o brilhante. O hidrolizado de queratina reveste, protege e reforça o cabelo. Os derivados de colza e de celulose de madeira ajudam a desembaraçar o cabelo. A provitamina B5 hidrata e tonifica o cabelo

Minha opinião:
Pra começar tem cheiro de produto fino, a embalagem é pequena e o preço é salgadinho.
O resultado eu também classifico como peculiar, assim como o Biolage. Quer dizer, não espere cabelo molinho e desembaraçado já no enxague.
Depois que seca você nota uma maciez sutil e quando acaba de escovar o resultado é idêntico ao obtido com o Biolage. Como nem todo tratamento você nota os benefícios nas primeiras aplicações, tenha paciência com essa máscara, pois ela vale a pena.



Beijocas...



12 comentários:

  1. Carla, meu cabelo é ondulado. Queria fazer uma escova definitiva, mas queria também, depois da escova, fazer um corte em camadas pra dar volume e movimento, e queria que o cabelo ficasse liso com as pontas beeeem emborcadas, cada uma pra um lado.. não sei se deu pra entender bem rs. A minha dúvida, dá pra conseguir esse efeito? Temo que o cabelo fique muito chapado, muito liso com a definitiva e as pontinhas não "levantem" depois do corte.. é possível obter o resultado que eu desejo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carla, meu cabelo é ondulado. Queria fazer uma escova definitiva, mas queria também, depois da escova, fazer um corte em camadas pra dar volume e movimento, e queria que o cabelo ficasse liso com as pontas beeeem emborcadas, cada uma pra um lado.. não sei se deu pra entender bem rs. A minha dúvida, dá pra conseguir esse efeito? Temo que o cabelo fique muito chapado, muito liso com a definitiva e as pontinhas não "levantem" depois do corte.. é possível obter o resultado que eu desejo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    tenho uma dúvida, tenho usado o tonalizante Color touch 7.1, porém não está cobrindo os branquinhos. Quero usar a tinta Majirel 7.01, qual seria a água oxigenada certa 20 ou 30? Vc me indicaria outra marca de tintura? Desculpe abusar de vc, rsrs... sei que vc é boa profissional. Eu mudei-me para a Alemanha e meu alemão ainda não é tão fluente, tenho medo de ir ao salão e ser mal interpretada.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu esque ci de dizer que meu cabelo é castanho médio sem nenhuma química, não uso chapinha e corto as pontas com frequência.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!
    Usou pouco produto ou teve que usar aquilo td?
    Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha colocado muita fé nesses produtos pós sol para cabelo.. eu achava que era puro marketing.

    ResponderExcluir
  7. Parece que o resultado em cabelos com quimica é satisfatório? Existe algum pois sol,recomendado para cabelos com quimica...Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tambem nao me agradou.. Mas Carlaa, passa uma listinha com suas melhores recomendacoes, pre e pos sol..
    ia ser mto legal!

    ResponderExcluir
  9. É geralmente, nós nao temos paciência para esperar, o importante é que se realmente vale a pena, ele faz nos termos uma dedicação a mais, usando o produto várias vezes..e assim tornando um hábito hidratar ou até mesmo proteger os fios..bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom ? Estou lendo seu blog há um tempo e gostaria de saber se tu poderia me dar umas dicas para melhorar o meu cabelo. Posso mandar um e-mail pra você, como fotos ?

    Obrigada pela atenção, beijo !

    ResponderExcluir
  11. Que interessante
    Não tenho máscaras pré e pós sol ..
    gostei da sua resenha dessa máscara e fiquei curiosa
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails