sábado, 13 de novembro de 2010

Biolage Hydrathérapie Matrix


Durante um bom tempo eu deixei minha rixa administrativa influenciar minha opinião técnica. De 6 meses pra cá comecei a analisar melhor os produtos da Biolage. Continuo com a opinião de que existem produto com resultados mais intensos, porém o resultado obtido com o Hydrathérapie é bem peculiar.

O que a empresa diz:
Biolage Hydrathérapie hidrata e nutre profundamente os cabelos secos, rebeldes e danificados através de seus exclusivos complexo de aminoácidos de seda, germe de trigo e extratos botânicos de capim limão, algas e sálvia. Restaura o teor de umidade e a elasticidade do fio, deixando os cabelos macios, mais fáceis de controlar e com um radiante brilho saudável.

Minha opinião:
O shampoo é bem cremoso e forma uma espuma de textura deliciosa, a máscara hidrata, mas não da forma que estamos acostumadas com cabelinho molinho e super macio. Quando você acaba de enxaguar a máscara o cabelo está hidratado, mas não tão gostoso de tocar. Se você não é fã de escovar os fios ou prefere cachos deve usar o leave-in para estilizar, ele não é pesado e auxilia bem na formação de cachos. Se prefere escovar use o protetor térmico
Thermo Resist e escove. O sérum possui uma textura muito boa. A linha possui também ampolas de tratamento, ainda prefiro máscara a ampola.

Como o processo de hidratação é progressivo, quanto mais você usar melhores serão os resultados, com o passar do tempo. O saldo final é que o produto é muito bom, peculiar, mas bom.

Em cabelos danificados e ressecados o resultado demora mais para aparecer, em cabelos mais tratadinhos ele mostra resultado mais facilmente. Recomendo principalmente para hidratar cabelos lisos.



Beijocas...



11 comentários:

  1. O pessoal fala muito bem dos produtos da matrix, relamente pra cabelo danificado parece não ter tanta eficacia

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,
    O que vc achou do blog novo?
    Pode criticar tb!
    Vi esses produtos da matrix, só que se eu comprasse um ia querer levar td!
    Bjks
    Me add aí:
    comprinhas1000.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VANESSA: No seu caso que usa química, eu recomendo a linha de tratamento Relaxima Care da Matrix. Vou falar dela depois.

    NATÁLIA: Só o shampoo e máscara bastam! Vou adicionar o blog novo aqui.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom ? Estou lendo seu blog há um tempo e gostaria de saber se tu poderia me dar umas dicas para melhorar o meu cabelo. Posso mandar um e-mail pra você, como fotos ?

    Obrigada pela atenção, beijo !

    ResponderExcluir
  5. Eu ja vi essa linha e quase comprei.. ainda bem que eu consegui resistir.. como meu cabelo esta bastante ruim acho que eu ia me desapontar!!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,tudo bem?
    Parece que essa linha não é muito recomendada para cabelos com quimica.Obrigada pelas dicas. beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho q este nao me apeteceee.. gosto de ver resultado e emoliencia, qnd nao fica emoliente parece que nao hidratou..

    ResponderExcluir
  8. Esses produtos dessas marcas não acho aqui pra vender.. queria indicações de produtos pra cabelo ondulado/volumosos...sofroo com os meus ;(

    ResponderExcluir
  9. Só tenho uma mascara matrix, a relaxima, que eu amoooooooooooo o cheiro, ams nao faz absolutamente nada pelo meu cabelo

    ResponderExcluir
  10. Que bom ler comentários sobre esses produtos, pois muitas vezes ficamos fascinadas pela propaganda e depois o resultado não é tão legal! E quando alguém fala da experiência é maravilhoso!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Gostira que me indicasse onde posso comprar os produtos da biolage em Salvador

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails